Santo André, * *

Mais Notícias

Sindserv Santo André exige da Administração resposta sobre Pauta da Data-base 1º de maio

01/06/2020 - Bloco

Após ser cobrado, o secretário de Administração e Modernização, Fernando Gomes, disse: “que retornaria à negociação com o Sindicato assim que terminasse o isolamento social”. Isso não é resposta, mas um descaso e uma falta de respeito com os servidores andreenses, que seguem trabalhando na linha de frente no combate ao coronavírus (COVID-19).

Combate à violência: Nova Delegacia de Defesa da Mulher será inaugurada neste mês

01/06/2020 - Bloco

“Esse novo equipamento é uma grande conquista para todas nós mulheres e será muito importante dentro da rede de proteção”, disse a diretora do Sindserv Santo André, e conselheira municipal dos Direitos da Mulher, Junia da Guarda.

Sindserv Sandré assume Secretaria Geral da FETAM-SP

28/05/2020 - Mais Notícias

A diretora do Departamento de Comunicação do Sindicato, a professora Daisy Dias, assumiu a pasta. “Pra mim significa estar a junto com todos os trabalhadores e trabalhadoras na luta por um país melhor. Sem um serviço público de qualidade e digno não existe um Brasil melhor”, disse a sindicalista.

“Nessa pandemia temos que reinventar a nossa forma de mobilização para garantir os direitos dos servidores” destaca Eunice Lopes, nova presidenta da FETAM-SP

28/05/2020 - Bloco

O Sindserv Santo André também está na nova Direção. A professora e diretora de comunicação do Sindicato, Daisy Dias, é a nova Secretária Geral. 

Sindicato exige da Administração testes e afastamento de equipes da SOSP Guarará expostas ao Coronavírus

20/05/2020 - Bloco

A entidade recebeu denúncias que cinco servidores de carreira testaram positivo para o novo coronavírus (COVID-19) e apenas os servidores de carreira fizeram os exames.

Servidores aprovam em assembleia virtual os delegados (as) para 10º Congresso da FETAM-SP

19/05/2020 - Mais Notícias

Os delegados e delegadas irão representar o Sindserv Santo André no Congresso que debaterá o tema “Vidas Humanas Acima do Lucro - Valorizar os Servidores e os Serviços Públicos”. 

Sindserv Santo André realizará Assembleia Geral nesta segunda-feira

14/05/2020 - Mais Notícias

A assembleia será realizada por video-conferência, em razão da pandemia do novo coronavírus (COVID-19)

Sindserv Santo André denuncia transferência arbitrária da Coordenadora do CRAS Vila Luzita

14/05/2020 - Mais Notícias

A assistente social foi transferida de forma arbitrária na semana passada e informa que soube da mudança para a Secretaria de Habitação por telefone, quando ainda estava afastada por suspeita de COVID-19, que felizmente foi descartada.

Sindicato lamenta falecimento do diretor de base e companheiro de lutas: Benedito Fermino

14/05/2020 - Mais Notícias

Guerreiro e companheiro o senhor Benedito sempre esteve presente nas lutas do Sindicato em defesa de melhores condições de trabalho, pela valorização dos salários/carreiras, pela manutenção dos direitos adquiridos e pela ampliação de mais conquistas em prol do funcionalismo andreense!

Sindicato divulga abaixo-assinado online contra emenda de Fábio Lopes que prevê redução no salário dos servidores da Câmara

13/05/2020 - Mais Notícias

Com a ajuda de todos, vamos coletar o máximo de assinaturas!! Essa emenda será apreciada nesta quinta-feira (14). #VamosBarrá-la!

COVID-19: Sindicato pede urgência à Prefeitura sobre testes PCR para servidores da saúde

11/05/2020 - Bloco

O Sindicato também alerta a importância de realizar os testes nos profissionais assintomáticos, porque podem transmitir o vírus para seus familiares, porque não irão saber se estão ou não infectados.

Sindicato lamenta falecimento do associado senhor Adalto

11/05/2020 - Bloco

Ele havia se aposentado ano passado e morava em Santos e era motorista da Prefeitura, trabalhou também na SOSP.

Quarentena até 31 de maio: Atendimento online do Sindicato continua

11/05/2020 - Mais Notícias

A Prefeitura de Santo André divulgou no último sábado (9/5) o Decreto Municipal 17.375  que prorroga  a quarentena até o dia 31 de maio, medida temporária para o enfrentamento de saúde, decorrente da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). ​​​​​​​

Petição da Taxação das Grandes Fortunas chega a 152 mil: vamos aumentar esse número!

08/05/2020 - Bloco

Segundo as entidades, os acumuladores de riqueza, os banqueiros, os especuladores do mercado financeiro, os milionários são os que menos pagam impostos hoje no Brasil e são os que mais reclamam do Estado ser grande demais. "Precisamos taxar quem ganha mais e diminuir de quem ganha menos, dos mais pobres", destacam as entidades.

#RiscoDeMorte Sindicato recebe denúncia que escolas estão funcionando em meio à pandemia de COVID-19

08/05/2020 - Bloco

O Sindserv Santo André está recebendo denúncias que educadores e funcionários da educação estão sendo convocados a irem às unidades escolares presencialmente todos os dias, isso contraria o decreto da Prefeitura que diz que o ensino é remoto, ou à distância, para proteção de educadores, pais e alunos.

Sindicato cobra resposta da Secretaria de Saúde sobre testes da COVID-19

07/05/2020 - Mais Notícias

Em resposta ao Sindicato, o Secretário de Saúde, Marcio Chaves, informou que nesta semana serão divulgados os critérios e a programação para os servidores que estão na linha de frente. Sindicato exige uma resposta rápida à categoria que trabalha exposta à contaminação pelo coronavírus.

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal