Santo André, * *

Secretaria de Saúde responde demandas da categoria ao Sindicato
Entre as questões foram abordados como ficará o estacionamento do CHM para os trabalhadores, o sistema de vigilância nas unidades de saúde e denúncias de assédio moral.

Por: Viviane Barbosa, da Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 16/08/2022

Imagem de Secretaria de Saúde responde demandas da categoria ao Sindicato

Dirigentes Alan, Carol e Bruna Rubia protocolam reunião com a Secretaria de Saúde

O Sindserv Santo André obteve  resposta  da  Secretaria  de Saúde sobre as reclamações  feitas pela categoria. Em reunião realizada, no dia 27 de julho, o Secretário, José Police Neto, conversou com os dirigentes do Sindicato e informou que estão sendo instaladas câmeras de monitoramento de segurança em todas as unidades de saúde, que são acompanhadas pelo Centro de Operações Integradas (COI). 

Essa medida, segundo ele, ajudou a identificar e a realizar prisões dos envolvidos nos furtos nos locais.  Sobre  as unidades que fecham após às 19h, disse que  terão o acompanhamento da GCM. Já as unidades de pronto atendimento terão vigilantes. 

O Secretário falou que os elevadores do Centro Médico Hospitalar (CHM) serão substituídos por modelos modernos, seguros e que o local que era utilizado para estacionamento será utilizado para os veículos de urgência e emergência. 

Estacionamento do CHM

Como forma de resolver o problema, o Sindicato está vendo com a Secretaria alternativas para que os servidores voltem a utilizar o estacionamento. 

O Representante Legal, Durval Ludovico Silva, solicitou a utilização do anfiteatro do hospital para sanar dúvidas, acolher demandas e sugestões dos servidores. 

Assédio Moral

Sobre as  denúncias de assédio moral, o secretário de Saúde se colocou à disposição para colaborar com casos que forem notificados por meio de boletim de ocorrência.




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Encontro dos Servidores Pais e/ou Responsáveis PCDs da PMSA - 23 de março de 2024 - Fotos: Valdir Lopes