Santo André, * *

IPSA responde dúvidas do atendimento do Convênio Médico ao Sindserv Santo André
Em resposta, o Superintendente Adjunto disse que o resultado da licitação é quem vai dizer se haverá mudança ou não do convênio. O novo edital está sendo construído.

Por: Viviane Barbosa, da Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 22/09/2022

Imagem de IPSA responde dúvidas do atendimento do Convênio Médico ao Sindserv Santo André

fachada IPSA

O  Sindserv Santo André questionou nesta quarta-feira (21) a Superintendência do IPSA (Instituto de Previdência de Santo André) sobre o novo edital para a licitação do Convênio Médico e *a manutenção do atendimento da NotreDame Intermédica no prédio do Instituto.
Muitos servidores estão com receio de que esse atendimento que hoje acontece no IPSA seja fechado*.

Em resposta, o Superintendente Adjunto do IPSA, Luis Carlos dos Santos, disse que o resultado da licitação é quem vai dizer se haverá mudança ou não do convênio. O novo edital está sendo construído.

No entanto, o Superintendente afirmou que “não existe possibilidade de desativar o atendimento da assistência médica no prédio do IPSA” e que os atendimentos serão mantidos.

Ele ainda explicou que no edital que tinha sido suspenso foi incluída a informação de que a empresa vencedora da licitação deverá manter o atendimento.

O edital para escolha da nova empresa que prestará assistência médica para os servidores andreenses não está pronto, mas segundo o IPSA encontra-se em fase final de elaboração.

Informativo do Sindicato esclarece dúvidas

O Sindicato elaborou o informativo Estopim sobre informações do Convênio para tirar dúvidas das servidoras e servidores. O  convênio da Notre Dame Intermédica é administrado pelo IPSA. Os dirigentes do Sindserv Santo André, Mirvane, Amauri, Osvaldo e Francisco participam dos Conselhos Administrativo e Fiscal do Convênio, representando os servidores andreenses, que totalizam 26 mil vidas.
Todas as reuniões são registradas em atas que são publicadas no site do IPSA. O contrato com a Notre Dame foi prorrogado até novembro e ninguém ficará sem atendimento durante o período de transição, segundo o Superintendente Adjunto do IPSA.

 Fique por dentro das informações do Convênio Médico clique aqui




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Encontro dos Servidores Pais e/ou Responsáveis PCDs da PMSA - 23 de março de 2024 - Fotos: Valdir Lopes