Santo André, * *

Sindserv Santo André cobra novamente da Secretaria de Educação 30 horas para merendeiras, lactaristas, ajudantes de cozinha e cozinheiros
Agora o Sindicato segue na luta para sensibilizar a Secretaria de Administração

Por: Vanessa Barboza, Redação Sindserv Santo André
Publicação: 04/04/2019

Imagem de Sindserv Santo André cobra novamente da Secretaria de Educação   30 horas  para merendeiras, lactaristas, ajudantes de cozinha e cozinheiros

Protocolo do Sindicato

O Sindserv Santo André, por meio dos diretores Rodrigo Gomes e Amauri Francica, esteve novamente nesta quinta-feira (4)  na Secretaria de Educação solicitando o andamento das 30 horas para merendeiras, lactaristas, ajudantes de cozinha e cozinheiros.

Agora o Sindicato segue na luta para sensibilizar a Secretaria de Administração para fazer  o planejamento da redução de jornada das categorias. “Vamos continuar lutando em atos da Câmara, cobrando o Prefeito e a Câmara pela redução de carga horária. Juntos, somos mais fortes”, salienta o diretor do Sindicato, Rodrigo Gomes.  

Campanha Salarial 

Essa reivindicação também faz parte da pauta da Campanha Salarial 2019 e inclui mais categorias da educação e saúde na redução de jornada. A data-base do funcionalismo andreense agora é 1º de maio e estão em Campanha cerca de 14 mil servidores da ativa e inativos.

 




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Encontro dos Servidores Pais e/ou Responsáveis PCDs da PMSA - 23 de março de 2024 - Fotos: Valdir Lopes