Santo André, * *

Após luta do Sindicato, CRAISA abrirá concurso público
Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social tem até setembro desse ano para abrir o certame do Concurso Público na companhia.

Por: Viviane Barbosa, da Redação do Sindserv
Publicação: 02/02/2024

Imagem de Após luta do Sindicato, CRAISA abrirá concurso público

Documento resposta CRAISA

Uma boa notícia para as servidoras e servidores da CRAISA (Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André).

Após pedido do Sindserv Santo André sobre a necessidade de mais postos de trabalho públicos na autarquia, em ofício protocolado em outubro do ano passado, o Superintendente, Reinaldo Messias da Silva, respondeu que será realizado Concurso Público na companhia.

"A CRAISA contratou a empresa Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social que tem como objetivo realizar o Concurso Público para provimento de empregos permanentes e cadastro de reserva do Quadro de Servidores desta Companhia", cita trecho do documento enviado ao Sindicato nesta sexta-feira, dia 2 de fevereiro.

"Essa é uma vitória para todos os trabalhadores. No documento que enviamos à autarquia, relatamos a situação exaustiva de carga de trabalho e acúmulo de funções associadas a um ambiente de trabalho que permite o desenvolvimento de doenças, estresse e outras síndromes. Essa abertura de mais empregos públicos na CRAISA irá amenizar esse quadro e representa a defesa do serviço público", informam o Representante Legal do Sindicato, Durval Ludovico Silva, e a diretora do Sindserv Santo André, Bruna Rubia.

A CRAISA disse que o Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social tem até setembro desse ano para abrir o certame do Concurso Público na companhia.




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal