Santo André, * *

Veja os vereadores e vereadoras que votaram contra os servidores de Santo André
O departamento jurídico do Sindserv Santo André vai ingressar com Ação Civil Pública contra aprovação do Projeto de Lei 55 de Paulo Serra.

Por: Viviane Barbosa, da Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 28/11/2023

Imagem de Veja os vereadores e vereadoras que votaram contra os servidores de Santo André

O departamento jurídico do Sindserv Santo André vai ingressar com Ação Civil Pública contra aprovação do Projeto de Lei 55 de Paulo Serra que aumentou o desconto da assistência médica dos servidores da ativa de 3% para 4% e instituiu um desconto (para os servidores da ativa, aposentado ou pensionista que tiver dependentes) que de 0,1% a 1%, por dependente, que será reajustado todo ano.

O PL do prefeito foi aprovado em duas votações realizadas nesta terça-feira, dia (28), por 15 vereadores da base governista do prefeito (leia link da matéria abaixo). 

Os vereadores  Pedro Awada (Patriota), Eduardo Leite (PSB), Wagner Lima (PT) e Ricardo Alvarez (Psol) foram os únicos que votaram contra o Projeto de Lei do prefeito e reforçaram a sugestão do Sindserv Santo André de adiar a sessão e propor uma audiência pública para ouvir os trabalhadores públicos, que lutam por uma assistência médica de qualidade. 

“Fomos à Câmara para barrar esse PL que é um absurdo e prejudicial a todos os servidores públicos. Esse é um confisco salarial que o prefeito impõe e um gasto maior para os trabalhadores, que já recebem salários insuficientes para sua sobrevivência. Lutamos por um convênio médico de qualidade e acreditamos na Justiça para reverter o resultado dessa votação absurda”, destaca Durval Ludovico Silva, Representante Legal do Sindserv Santo André. 

CAMPANHA NAS REDES E NAS RUAS

A Diretoria do Sindserv Santo André reforça sua indignação com essa postura arbitrária e desrespeitosa do prefeito Paulo Serra que, mais uma vez, passou seu projeto de lei sem dialogar com o Sindicato e com os servidores públicos, e convoca todos para participarem das ações do Sindicato nas redes sociais e nas ruas. 

“Importante servidor e servidora que você venha pra luta, porque o Sindicato  somos todos nós. A Diretoria está aqui para o que vocês precisarem, mas precisamos de todos vocês nas nossas lutas! É somente com a nossa força e união que iremos combater esses ataques do prefeito Paulo Serra contra os nossos direitos”, frisa a diretora do Sindserv Santo André, Carolina Aparecida. 

Veja os vereadores e vereadoras que votaram contra você, servidor e servidora! Em 2024, nunca mais vote neles!

Bahia do Lava Rápido - PSDB
Carlos Ferreira - Republicanos 
Coronel Edson Sardano (PSD)
Dr. Cristiano (PTB)
Dr Marcos Pinchiari (PSDB)
Dra. Ana Veterinária (DEM)
Dra. Tânia Juliano (PSDB)
Edilson Santos (PV)
Fumassa (PSDB)
Marcio Colombo (PSDB)
Renatinho do Conselho (Avante)
Ricardo Zoio (DEM)
Rodolfo Donetti (Cidadania)
Toninho Caiçara (PSB)
Vavá Churrascaria (PSD)
Zezão (PDT)








Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Campanha Salarial 2024 do Sindserv Santo André nos locais de trabalho