Santo André, * *

Sindicato denuncia infestação de ratos na Creche Brasil Marques do Amaral
No ofício encaminhando à Secretaria de Educação, o Sindserv destaca que é necessária uma ação urgente e eficaz da Prefeitura, realizando a limpeza de bueiros ao redor da creche e a dedetização de todo ambiente escolar.

Por: Viviane Barbosa, da Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 06/06/2023

Imagem de Sindicato denuncia infestação de ratos na Creche Brasil Marques do Amaral

O Sindserv recebeu ainda a grave denúncia que a Creche Brasil Marques do Amaral, localizada na Vila Luzita, está com infestação de ratos, o que coloca bebês e crianças em risco de contrair doenças, como a leptospirose.

Segundo relatos, a Coordenação da unidade escolar tenta há quase duas semanas contato com a Prefeitura, mas não obteve resposta. 

A própria comunidade escolar tem tentado amenizar os riscos, deixando iscas do lado de fora e tem trocado os bebês de sala, mas ainda hoje encontraram um rato dentro do ralo da cozinha.

No ofício encaminhando à Secretaria de Educação, o Sindicato destaca que é necessária uma ação urgente e eficaz da Prefeitura, realizando a limpeza de bueiros ao redor da creche e a dedetização de todo o ambiente escolar. "Aguardamos, com urgência, as respostas e os encaminhamentos necessários", frisa documento do Sindserv Santo André.




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal