Santo André, * *

Sindserv inicia Curso Preparatório para Concurso da Educação
O curso acontece aos sábados até o dia 17 de junho. O tema foi "Direito Constitucional" e foi ministrado pelo advogado do Sindicato, Dr Cleiton Coutinho, da Ferrazoni e Coutinho Sociedade de Advogados.

Por: Viviane Barbosa, da Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 06/05/2023

Imagem de Sindserv inicia Curso Preparatório para Concurso da Educação

Associadas e associados inscritos participam do curso na sede do Sindicato - Fotos: Sindicato e Mídia Consulte

Começou neste sábado, dia (6), a aula híbrida do Curso Preparatório do Concurso da Educação do Sindserv Santo André.

O tema foi "Direito Constitucional" e foi ministrado pelo advogado do Sindicato, Dr Cleiton Coutinho, da Ferrazoni e Coutinho Sociedade de Advogados.

Esse curso preparatório do Sindserv é para o Concurso (01/2023) da Prefeitura realizado pela Vunesp que oferecerá 122 vagas para cargos na Educação na cidade de Santo André. As provas serão no dia 18 de junho (domingo à tarde).

 Como funciona?

O Curso Preparatório acontece sempre aos sábados de forma online/presencial na sede do Sindicato, localizada à Rua Catequese, 756 - Santo André. É gratuito para os associados e associadas. Se inscreveram 130 pessoas.

Para a parte específica do concurso para vaga de professor, o Sindserv Santo André firmou parceria com o Cursão Santa Rita.

Curso Preparatório para Concurso 02/2023

O Sindserv Santo André também oferecerá um Curso Preparatório para Concurso 02/23 que oferecerá 572 vagas imediatas em diversos postos, de todos os níveis escolares. *Assim que abrirmos informaremos a todos!

Fique ligado nas nossas redes sociais!

 "A Diretoria do Sindserv Santo André está investindo em você, servidor e servidora pública. Desejamos boa sorte. Vem com a gente", destacam as diretoras, as professoras Daisy e Mirvane.

 Importante destacar que a abertura de mais concursos públicos é resultado da luta da Diretoria do Sindserv Santo André na defesa de mais empregos e de valorização do serviço público.




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal