Santo André, * *

Sindicato cobra providências da CRAISA sobre refeição dos servidores
Uma marmita entregue no Parque Guaraciaba  tinha um caramujo. Existem outros casos: alimentos azedos, alimentos com data de validade vencidos, alimentos queimados e até com larvas já foram denunciados pelos servidores. 

Por: Viviane Barbosa, da Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 17/02/2023

Imagem de Sindicato cobra providências da CRAISA sobre refeição dos servidores

Hoje, o Sindserv Santo André protocolou outro ofício na Superintendência da CRAISA (Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André) denunciando novamente reclamações de marmitas. Essas refeições são fornecidas pela empresa terceirizada Apetece.
 
No ofício, o Sindicato relata que em uma marmita entregue no Parque Guaraciaba  tinha um caramujo. Existem outros casos: alimentos azedos, alimentos com data de validade vencidos, alimentos queimados e até com larvas já foram denunciados pelos servidores. 

A diretora Bruna e o diretor Alan protocolam documento na CRAISA

 

No documento, o Sindserv pede a criação de um canal de comunicação e reclamações que funcione aos finais de semana e no período noturno, pois os servidores que trabalham nesses períodos não têm como reclamar e não é feita a troca da marmitex.

Apelo à Câmara municipal 

O Sindicato tem recebido com frequência essas queixas dos servidores, que reclamam com razão sobre a situação que chegam as suas refeições. Já ocupamos a Tribuna Livre pedindo aos vereadores que tomem providências e façam uma fiscalização na empresa terceirizada. 

Esse descaso e falta de respeito com a alimentação dos nossos servidores tem que acabar!

Refeição digna é nosso DIREITO!

O Departamento Jurídico do Sindserv Santo André está à disposição dos associados e orienta que se a situação continuar, o caminho é ingressar com ação na Justiça contra a PMSA, exigindo o direito à  uma alimentação decente.




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal