Santo André, * *

Capacitação para GCM no Trânsito e corporação: mais uma conquista do Sindserv Santo André
O curso de atualização será executado conforme a Portaria Denatram 966/22 e, de acordo com o Secretário, terá duração de 200 horas. Também será estendido a toda corporação em breve. 

Por: Viviane Barbosa e Gislene Madarazo da Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 01/02/2023

Imagem de Capacitação para GCM no Trânsito e corporação: mais uma conquista do Sindserv Santo André

Os GCMs Wheber e Henrique com o Secretário de Segurança do Município de Guarulhos, o Inspetor Marcio Pontes

Na quarta-feira, 1º de fevereiro, o Representante Legal do Sindserv Santo André Durval e os diretores Henrique e Wheber se reuniram com o Secretário de Mobilidade Urbana, Donizeti Pereira e ficou confirmado que os Guardas Municipais já atuantes no trânsito terão curso de requalificação.

O curso será executado conforme a Portaria Denatram 966/22 e, de acordo com o Secretário, será direcionado aos Guardas que possuem o certificado mas precisam atualizar 32 horas e a qualificação de 200 horas será para os profissionais que ainda não têm essa formação. Também será estendido a toda corporação em breve.  

O Sindicato sempre se empenhou em buscar apoio tecnológico e conhecimento sobre a questão de atualização dos agentes de trânsito.

Troca de experiências

Nossos diretores, Wheber e Henrique, inclusive, estiveram em Guarulhos procurando informações como proceder ao tomarem conhecimento sobre a questão de atualização dos agentes de trânsito exigida pela portaria 966/22 daquele município.

 Ambos foram muito bem recebidos e instruídos pelo Secretário de Segurança do Município de Guarulhos, o Inspetor Marcio Pontes da Polícia Rodoviária Federal, que também atuou por muito tempo como Secretario de Mobilidade Urbana.

Após reuniões envolvendo o Sindserv, a Comissão da GCM, o Secretário de Segurança de Santo André, Major Edson Lima, os Comandantes da GCM e a Corregedoria da corporação, ficou confirmado hoje que  essa atualização será realizada.

"Essa é uma grande conquista da nossa Diretoria do Sindserv Santo André que está à frente nas discussões que resultem na valorização do servidor, auxiliando a Prefeitura a qualificar o serviço público da nossa cidade", explicam os diretores Wheber e Henrique.




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal