Santo André, * *

Sindserv e SESMT anunciam calendário de eleições da CIPA
Os servidores andreenses interessados em participar da eleição da CIPA devem se inscrever no período de 30 de janeiro a 17 de fevereiro.

Por: Viviane Barbosa, da Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 20/01/2023

Imagem de Sindserv e SESMT anunciam calendário de eleições da CIPA

Dirigentes do Sindicato com representantes do SESMT

Dirigentes do Sindserv Santo André receberam na quinta-feira (20) representantes do SESMT (Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho) da Prefeitura.

Na ocasião, o Técnico de Segurança do Trabalho, Otávio de Paula dos Santos, protocolou no Sindicato o cronograma de eleição da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) gestão 2023/2024 e a comissão eleitoral que conduzirá o pleito.

Os servidores andreenses interessados em participar da eleição da CIPA devem se inscrever no período de 30 de janeiro a 17 de fevereiro. A eleição dos novos membros acontecerá de 28 de fevereiro a 2 de março.

Comissão Eleitoral

A comissão eleitoral será formada por Glaucia Creres de Cristofano , atual Presidente da CIPA;  Bruna Rúbia de Lima Prado Bacha, Vice-Presidente; Donizeti Cavalini, Encarregado do SESMT; Otávio de Paula dos Santos, Técnico de Segurança do Trabalho - SESMT; e por Leonid Drizlionoks, Técnico de Segurança do Trabalho - SESMT.

Baixe aqui Comissão Eleitoral 2023

A importância da CIPA

A luta pela saúde e vida dos trabalhadores e trabalhadoras é bandeira do Sindserv Santo André, que defende a importância das Comissões Internas de Prevenção de Acidentes (CIPA).

Para a entidade, a CIPA é um instrumento de luta e organização, mas também tem papel fundamental na melhoria da condição de trabalho .

“O trabalho da CIPA é justamente promover a saúde e preservar a vida do trabalhador, atuando na preservação da saúde e da integridade física de todos os trabalhadores e trabalhadoras, evitando acidentes e doenças decorrentes do trabalho, preservando a vida e promovendo a saúde”, informa Direção do Sindserv Santo André.

Confira abaixo:

Baixe aqui a Regulamentação CIPA 




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal