Santo André, * *

Retrospectiva 2022 e lutas para 2023: Confira mensagem do Sindserv Santo André para você
 "Em nenhum momento, a nossa Direção deixou de fazer a luta em defesa dos servidores contra todos os tipos de ataques aos direitos conquistados vindos dos governos estadual, municipal e federal", reforça Durval.

Por: Viviane Barbosa, da Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 27/12/2022

Imagem de Retrospectiva 2022 e lutas para 2023: Confira mensagem do Sindserv Santo André para você

capa divulgação - Sindserv

O Representante Legal do Sindserv Santo André, Durval Ludovico Silva, fez um balanço das principais lutas em defesa dos direitos dos servidores andreenses da ativa e aposentados em 2022 e destacou os principais desafios para 2023.

"Encerramos 2022 com muitas conquistas: realizamos duas grandes manifestações em defesa de melhores condições de trabalho e salário no Acordo Coletivo de Trabalho, a eleição de Representantes Sindicais por unidades escolares e iremos criar na Saúde também. Realizamos um Fórum Regional da GCM que foi destaque na cidade e conquistamos abertura de concursos públicos na área da Educação. Conquistamos a reclassificação de 14 carreiras profissionais, propusemos à Câmara uma minuta de Projeto de Lei de nossa autoria de combate à violência contra os Educadores nas unidades escolares, criamos a Campanha Permanente de combate a todos os tipos de violência contra as mulheres e meninas e o respeito à Lei Maria da Penha. Nossa pressão no legislativo garantiu recursos na LOA para as demandas de valorização da nossa categoria", explica Durval.

 "Em nenhum momento, a nossa Direção deixou de fazer a luta em defesa dos servidores contra todos os tipos de ataques aos direitos conquistados vindos dos governos estadual, municipal e federal", reforça Durval.

Principais Lutas de 2023

"Neste novo ano, o Sindserv Santo André vai intensificar as lutas em defesa de um convênio médico de qualidade, pelo cumprimento da Lei do 1/3 para os professores, por refeição digna e pelo Acordo Coletivo de Trabalho. Também iremos concluir a nova sede, daremos continuidade às reclassificações para todas categorias, principalmente, para os servidores da Saúde e Operacionais", explica.

 "Teremos muitos desafios e lutas em 2023 e a nossa Diretoria está preparada. Temos a certeza de que juntos, Sindicato e Servidores, alcançaremos muitas vitórias. Agradecemos o apoio de todos vocês e desejamos um feliz 2023 com saúde, felicidades e conquistas. Vem com a gente", finaliza Durval.

Ouça aqui a pílula digital

 



 

Fortaleça quem luta junto com você! #VemProSindservsSantoAndré




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal