Santo André, * *

Sindicato conversa com Semasa sobre pedido dos trabalhadores de prorrogação de contrato na Sabesp
Em resposta, o Semasa informou que para fazer essa consulta precisa aguardar a posse do novo governador e uma reunião entre ele e o prefeito de Santo André.

Por: Viviane Barbosa, da Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 06/12/2022

Imagem de Sindicato conversa com Semasa sobre pedido dos trabalhadores de prorrogação de contrato na Sabesp

Diretor Alan e o o Superintendente do Semasa, Gilvan - foto: Sindicato

O diretor do Sindserv Santo André, Alan Duarte, se reuniu nesta terça-feira (6/12) com o Superintendente do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André), Gilvan Ferreira de Souza Junior.

Na pauta, o dirigente conversou sobre a possibilidade de prorrogação do contrato dos trabalhadores cedidos à SABESP (Companhia de Saneamento Básico do estado de São Paulo).

O contrato terminará em setembro de 2023, mas alguns  servidores da base de gerenciamento regional Tamanduateí e outras localidades pediram a permanência na autarquia paulista por mais um período.

Em resposta, o Semasa informou que para fazer essa consulta precisa aguardar a posse do novo governador e uma reunião entre ele e o prefeito de Santo André.

“Teremos que aguardar esse diálogo. O Superintendente do Semasa disse que seremos informados do assunto oficialmente”, explica Duarte.




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Esquenta da Campanha Salarial 2023 com entrega de Estopim e formulário de sugestões - 02 de fevereiro de 2023 - Fotos Valdir Lopes