Santo André, * *

Confetam lançará Campanha "Valorize quem cuida de você: reajuste, pisos e carreira já!”
O Sindserv Santo André é filiado à Confederação que coleciona lutas e conquistas históricas em prol dos diretos básicos das servidoras e servidores públicos em todo o país.

Por: Viviane Barbosa, da Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 05/12/2022

Imagem de Confetam lançará Campanha

card Confetam

Nesta terça-feira, 6 de dezembro, a partir das 18h30, a Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal – CUT (Confetam/CUT) fará o lançamento da Campanha Salarial 2023 das/os Servidores/as Municipais.

O evento on-line acontecerá via plataforma Zoom e com transmissão pelo YouTube da Confetam/CUT. Para 2023, a Confetam/CUT trabalhará o tema: “Valorize quem cuida de você: reajuste, pisos e carreira já!”.

O Sindserv Santo André é filiado à Confederação que coleciona lutas e conquistas históricas em prol dos diretos básicos da categoria, dentre elas: o estabelecimento da Campanha Salarial Unificada dos Servidores Municipais, estratégia usada desde 2008, que hoje garante uma pauta de reivindicações fortalecida em todo o País.

Foi a partir desta ação, que a Confederação reforçou, inclusive, a luta pelo cumprimento do direito constitucional ao salário mínimo, reduzindo o número de servidores públicos municipais que recebiam menos do que a remuneração base legal.

A Confetam/CUT também batalhou pelo Piso Nacional do Magistério, Piso dos Agentes de Saúde e Endemias e da Enfermagem. Atualmente, a entidade investe na capacitação da sua rede para garantir o cumprimento da Leis Federais que ainda são negligenciadas por gestores municipais intransigentes.




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal