Santo André, * *

Diretoras do Sindserv Santo André integram Fórum Municipal da Educação
As professoras Mirvane Dias, Gabriela Mousse e Daisy Dias, diretoras do Sindserv Santo André, são as representantes dos trabalhadores e trabalhadoras da Educação

Por: Viviane Barbosa, da Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 30/11/2022

Imagem de Diretoras do Sindserv Santo André integram Fórum Municipal da Educação

Diretoras Gabriela, Daisy e Mirvane - foto: Valdir Lopes - montagem: Mídia Consulte

As professoras Mirvane Dias, Gabriela Mousse e Daisy Dias, diretoras do Sindserv Santo André, são as representantes dos trabalhadores e trabalhadoras da Educação no Fórum Municipal de Educação (FME) para o biênio 2022/2024. 

A diretora Gabriela representará o Conselho Municipal de Educação (CME) e as diretoras Daisy e Mirvane serão a voz do Sindicato no FME.

O FME é um espaço de diálogo, debates e encaminhamentos de medidas para garantir o direito à educação, por meio de acompanhamento das ações e proposições de políticas educacionais. 

Além de possibilitar o encontro entre a sociedade civil e o poder público, o Fórum é responsável por coordenar as conferências de educação bem como efetuar o acompanhamento da execução do Plano Municipal de Educação (PME) e dos respectivos Planos de Educação. 

Para o Sindserv Santo André, é fundamental promover a participação nos processos decisórios e na gestão de políticas públicas em benefício de uma educação universal e de qualidade para todos, todas e todes.





Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Esquenta da Campanha Salarial 2023 com entrega de Estopim e formulário de sugestões - 02 de fevereiro de 2023 - Fotos Valdir Lopes