Santo André, * *

Sindserv realiza evento "Contra o Racismo: Lute e Resista!" no sábado dia (26)
O evento contará com as palestras da advogada Dra Betina Cristina e da Secretária de Combate ao Racismo da CUT-SP Rosana Silva.

Por: Viviane Barbosa, da Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 21/11/2022

Imagem de Sindserv realiza evento

card-evento

Como atividade de reflexão e luta do Mês da Consciência Negra, o Sindserv Santo André realizará o evento "Contra o Racismo: Lute e Resista!", que será no sábado dia (26), a partir das 11h, no Parque Antônio Fláquer Ipiranguinha, localizado à Rua Sete de Setembro, em Santo André.

O evento contará com as palestras da advogada, Dra Betina Cristina e da Secretária de Combate ao Racismo da CUT-SP Rosana Silva. Elas falarão sobre o racismo no ambiente de trabalho e os direitos da população negra.

A diretora do Sindserv Santo André, Marta Baptista, fará a declamação de uma poesia de sua mãe que era escritora em homenagem ao mês da consciência negra.

"É fundamental discutir o tema com a população e com os trabalhadores como um todo. O Brasil é racista e eventos como o nosso ajudam a formar uma consciência antirracista", destaca a Direção do Sindserv Santo André.

Todos, todas e todes estão convidados e convidadas para esse evento de conscientização, cultura, reflexão e de luta contra o racismo!



 




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal