Santo André, * *

Sindserv Santo André amplia benefícios para familiares dos sindicalizados
Essa iniciativa tem o objetivo de ajudar os servidores celetistas quem não têm acesso ao plano oferecido pelo IPSA e seus filhos que obrigatoriamente têm de deixar o plano ao completar a maioridade.

Por: Viviane Barbosa, da Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 11/11/2022

Imagem de Sindserv Santo André amplia benefícios para familiares dos sindicalizados

Com a finalidade de proporcionar mais benefícios para os sindicalizados, o Sindserv Santo André está oferecendo assistência médica para os agregados dos associados que a Prefeitura não cobre.

Essa iniciativa tem o objetivo de ajudar os servidores celetistas que não têm acesso ao plano oferecido pelo IPSA (Instituto de Previdência de Santo André) e seus filhos que obrigatoriamente têm de deixar o plano ao completar a maioridade.

Informamos que já existe um plano médico no Sindicato que se encontra com a massa fechada e oferecemos um novo plano aberto para atender esta demanda da categoria, com um custo acessível aos trabalhadores que desejam uma segurança no tocante a sua saúde e a dos seus familiares.

O Sindicato alerta para que tomem cuidado com falas mentirosas de pessoa de mau caráter que espalha  fake news para  tirar proveito e fazer politicagem às custas da saúde dos trabalhadores. Esse tipo de pessoa só quer prejudicar o seu direito e de seus familiares de terem um convênio médico. Então, muito cuidado, não caiam nesse tipo de golpe, consulte sempre o Sindicato.

Mais benefícios para os associados e associadas

Têm mais benefícios em prol dos servidores andreenses. O Sindicato divulgou um Guia de Convênios que oferece aos associados e associadas descontos em universidades, cursos de idiomas, clínicas estéticas, pousadas, hotéis, academias entre outros. 

Além desses benefícios, os associados e associadas contam a assessoria jurídica do Sindserv, que têm conquistado importantes vitórias para os trabalhadores públicos de Santo André.  

Para mais informações enviem mensagens para o nosso canal no WhatsApp: (11) 4433-1870.




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal