Por: Viviane Barbosa, da Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 10/11/2022
Dirigentes do Sindserv Santo André
Os trabalhadores e trabalhadoras da CRAISA (Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André) não aguentam mais tanto descaso com a Plena Saúde, assistência médica da autarquia.
O Sindserv Santo André protocolou nesta quinta-feira (10) ofício na Superintendência da CRAISA para denunciar novamente as inúmeras reclamações feitas pelos funcionários a respeito da Plena Saúde.
Entre as queixas, os trabalhadores têm reclamado da falta de Pronto-Socorro com o atendimento 24h no município de Santo André, descredenciamento do Hospital Santa Casa de Mauá e dificuldades em agendar exames e consultas em Santo André e na região do ABC.
Outros problemas elencados tratam das dificuldades para realização de exames de rotina cardiológicos (como o MAPA), bem como a dificuldade de agendar consulta com os especialistas na região do ABC (Ortopedista, Proctologista, Urologista, Nefrologista e entre outras.
Reunião urgente
Os dirigentes do Sindicato, Bruna, Alan e Carolina, pediram
reunião emergencial com a CRAISA junto com a Comissão de Saúde dos
trabalhadores para resolver essa situação preocupante na
assistência médica.
“A situação está insuportável. Caso não aconteçam as melhorias,
vamos mobilizar a categoria para reivindicar uma assistência médica
que atenda suas reais necessidades”, informa a Direção do Sindserv
Santo André.
Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br