Santo André, * *
Por: Viviane Barbosa, da Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 03/11/2022
Durval, Representante Legal do Sindserv Santo André, foto: José Paulo Cardeal Câmara Municipal de Santo André
O presidente da Câmara Municipal de Santo André, o vereador Pedro Botaro, anunciou na quarta-feira, 1º de novembro, a criação de uma Comissão de Assuntos Relevantes para acompanhar e discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2023.
Essa Comissão foi solicitada pelo Sindserv Santo André durante a fala do Representante legal, Durval Ludovico Silva, na Tribuna Livre, realizada no dia 20 de outubro.
O Sindicato pediu essa Comissão para incluir na LOA a previsão de recursos para atender as demandas de valorização dos servidores andreenses.
Entre as pautas estão todos os pedidos de reclassificações protocolados pelo Sindicato, reposição salarial/aumento real do Acordo Coletivo de Trabalho e abertura de novos concursos públicos para atender o déficit de vagas na cidade.
Durval chamou atenção de que na LOA não existe previsão orçamentária para essas demandas dos servidores andreenses, por isso, a importância dessa Comissão para encaminhar essas questões de interesse dos trabalhadores.
“A nossa expectativa é que essa Comissão junto conosco e os vereadores priorizem a implementação de recursos antes que a LOA seja implementada para garantir as pautas de todos os nossos servidores que merecem serem valorizados e contemplados nas suas reivindicações”, frisa Durval.
A Comissão será formada por três vereadores e dois integrantes do Sindserv, que terão o prazo até o dia 31 de novembro para finalizar os trabalhos.
Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima