Santo André, * *

Sindserv pede que Prefeitura apresente contraproposta de reposição salarial até o dia 19
A reunião é resultado da forte pressão dos servidores andreenses, que fizeram duas paralisações e mobilizações em defesa da reposição integral da inflação.  

Por: Viviane Barbosa, da Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 14/04/2022

Imagem de Sindserv pede que Prefeitura apresente contraproposta de reposição salarial até o dia 19

Ato Público do Sindserv Santo André no dia 12 de abril- foto: Dino Santos

 

O Sindserv Santo André se reuniu no final da tarde desta quinta-feira, dia (14), com a Secretaria de Administração e Inovação da Prefeitura.

A reunião é resultado da forte pressão dos servidores andreenses, que fizeram duas paralisações e mobilizações em defesa da reposição integral da inflação.  

Dos pontos debatidos, um que teve avanço foi a reabertura da mesa de negociação da Campanha Salarial entre o Sindicato e a Prefeitura.

Nos demais temas, os dirigentes do Sindicato reforçaram que não sejam descontados os dias de paralisações dos servidores que aderiram às mobilizações nos dias 10 e 31 de março e 12 de abril.

O Sindicato também pediu à Administração Municipal que apresente, até às 17h, do dia 19 de abril, data na qual acontecerá Assembleia, uma contraproposta que reponha no mínimo a defasagem inflacionária nos salários dos últimos dois anos.

“Fizemos esse apelo ao Cicote para que nos responda com essa contraproposta de reposição salarial no dia da nossa Assembleia e que também não sejam descontados os dias de paralisação. Esperamos que a Prefeitura cumpra a sua parte”, informa o Representante Legal do Sindserv Santo André, Durval.

Todos na Assembleia no dia 19

O Sindserv Santo André realizará na próxima terça-feira, dia (19), Assembleia Geral da Campanha Salarial em defesa da Reposição da Inflação. A reunião acontecerá, às 18h30, primeira chamada e 19h, em segunda chamada, de forma híbrida (on-line e presencial), na sede da entidade, localizada à Rua Catequese, 756.

Participantes da reunião

Participaram do encontro os dirigentes do Sindserv, Alan Duarte, Gabriela Mousse, Amauri Francisca e o Representante Legal, Durval Ludovico Silva, que foram recebidos pelo secretário de de Administração e Inovação, Almir Cicote, e pelo diretor de RH, José Marcos Lemos.

 Após greve e mobilização dos servidores, Prefeitura agenda reunião com Sindserv Santo André

 






Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Encontro dos Servidores Pais e/ou Responsáveis PCDs da PMSA - 23 de março de 2024 - Fotos: Valdir Lopes