Santo André, * *

Sindserv Santo André repudia violência nas unidades de saúde e exige providências da Prefeitura
Essa grave realidade vem acontecendo em Santo André porque os postos da Vila Luzita e Bangu estão superlotados e a Administração Municipal lamentavelmente não tem feito nada para resolver a situação. 

Por: Viviane Barbosa, Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 22/12/2021

Imagem de Sindserv Santo André repudia violência nas unidades de saúde e exige providências da Prefeitura

O Sindserv Santo André vem a público manifestar repúdio às agressões covardes e ao aumento da violência contra servidores nas unidades básicas de saúde na cidade.

O caso mais recente aconteceu no dia (21) na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Luzita, em Santo André, quando uma paciente teve um surto psiquiátrico  danificou um computador e agrediu um médico da unidade médica.

Essa grave realidade vem acontecendo em Santo André porque os postos da Vila Luzita e Bangu estão superlotados e a Administração Municipal lamentavelmente não tem feito nada para resolver a situação. 

O Sindicato tem acompanhado denúncias de demissões de médicos nas unidades, sem a reposição de profissionais. Essa situação tem gerado aumento nas filas e sobrecarregado os demais funcionários.

Outro problema é a falta de segurança. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi retirada dos locais e temos visto aumento do policiamento e fiscalização de trânsito na região dos enfeites de Natal da cidade, fato lamentável!

O Sindserv Santo André, mais uma vez, repudia todo tipo de violência e exige providências do prefeito Paulo Serra e do Secretário de Saúde, Marcio Chaves, para que sejam garantidas condições de trabalho, segurança e apoio para todos os servidores e servidoras da Saúde nas unidades médicas.

Diretoria do Sindserv Santo André




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal