Santo André, * *

Vitória da nossa Unidade: PEC-32 não entra em pauta no plenário da Câmara
A base governista não conseguiu força política suficiente para obter os 308 votos necessários à aprovação, o que fez com que a matéria não fosse incluída na pauta de votação antes do encerramento dos trabalhos de 2021.

Por: Viviane Barbosa, Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 15/12/2021

Imagem de Vitória da nossa Unidade: PEC-32 não entra em pauta no plenário da Câmara

card Mídia Consulte

A nefasta PEC-32, a Reforma Administrativa de Guedes/Bolsonaro, não entrou em pauta na Câmara dos Deputados. A base governista não conseguiu força política suficiente para obter os 308 votos necessários à aprovação, o que fez com que a matéria não fosse incluída na pauta de votação antes do encerramento dos trabalhos de 2021.

Diante da pressão e da unidade da luta das centrais sindicais e das entidades representativas dos servidores municipais, estaduais e federais contra a PEC 32, o máximo que o trio Bolsonaro, Guedes e Lira conseguiu, de acordo com informações da Frente Parlamentar Mista do Serviço Público, foram 229 votos, 79 a menos que o mínimo necessário para aprovar a matéria no Plenário da Casa.

VITÓRIA DA NOSSA UNIDADE!

Essa vitória é fruto das mobilizações nas ruas e nas redes sociais dos trabalhadores das três esferas do serviço público que reforçaram alto e em bom som: NÃO à Reforma Administrativa de Bolsonaro!!

Os servidores andreenses também tiveram papel importante nessa luta em defesa do serviço público quando atenderam ao chamado do Sindserv Santo André e participaram do Dia Nacional de Paralisação e Mobilizações contra PEC-32, no dia 18 de agosto deste ano.

Em 2022, a nossa luta contra Reforma Administrativa de Bolsonaro/Guedes continua! E o nosso recado é um só para os deputados e deputadas federais: “se votar, não se reelege nas eleições”!

Parabéns a todos e todas que se somaram a essa luta junto com o Sindserv Santo André! Juntos Somos Mais Fortes!




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal