Santo André, * *

Sindserv Santo André pede à Prefeitura vacinação prioritária para servidores da CRAISA
O documento é assinado pelo Representante Legal do Sindicato, Durval Ludovico Silva, e foi encaminhado ao diretor Superintendente da autarquia, Reinaldo Easias da Silva.

Por: Viviane Barbosa, Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 29/03/2021

Imagem de Sindserv Santo André pede à Prefeitura vacinação prioritária para servidores da CRAISA

ofício-CRAISA

O Sindserv Santo André protocolou pedido de inclusão dos servidores e servidoras da CRAISA (Companhia Regional de Abastecimento Integrado de Santo André)  na prioridade da vacinação contra COVID-19.

O documento foi encaminhado, no último dia (25), pelo Representante Legal do Sindicato, Durval Ludovico Silva, e foi encaminhado ao Diretor Superintendente da autarquia, Reinaldo Messias.

"É fundamental a vacinação desses trabalhadores e trabalhadoras. Temos recebido casos de servidores da CRAISA que contraíram COVID-19, por isso, é urgente que todos sejam vacinados com a necessidade e prioridade necessárias", disse Durval.

Demais categorias e Serviço Funerário

O Sindserv também protocolou pedido de vacinação prioritária para os guardas municipais e agentes de trânsito.

Os servidores e servidoras nos cemitérios municipais de Vila Pires, Assunção, Camilópolis, Curuça e da Agência Central também estão sendo vacinados. 

A categoria foi incluída nos grupos prioritários de vacinação contra a COVID-19 após o Sindserv Santo André encaminhar  solicitação inclusão desses trabalhadores ao Prefeito e ao Secretaria de Saúde.

Essa reivindicação é resultado de uma visita realizada ao cemitério da Vila Pires, no dia 18 de janeiro, pelos diretores do Sindicato, Denilson Perozzo, coordenador do Departamento de Imprensa, e Luiz Henrique Nascimento Sousa coordenador do Departamento de Organização de Base, Cultura e Lazer.




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Encontro dos Servidores Pais e/ou Responsáveis PCDs da PMSA - 23 de março de 2024 - Fotos: Valdir Lopes