Santo André, * *

Quarta-feira é Dia Nacional de Luta da classe trabalhadora
Será um dia de luta em defesa da vida, da vacina, do emprego e do auxílio emergencial e por “Fora Bolsonaro”.

Por: Viviane Barbosa, Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 23/03/2021

Imagem de Quarta-feira é Dia Nacional de Luta da classe trabalhadora

card Sindserv Santo André

A CUT, demais centrais sindicais e as frentes Brasil Popular e Povo sem Medo mobilizam toda a classe trabalhadora nesta quarta-feira (24), para Dia Nacional de luta em defesa da vida, da vacina, do emprego e do auxílio emergencial de R$ 600 reais para desempregados e informais.  

Mais de duas mil pessoas estão morrendo por dia vitimas da Covid-19  e o Governo Federal ainda não criou sequer um comando nacional de combate à doença, não tem vacina em número suficiente para imunizar toda a população  e, depois de três meses, Jair Bolsonaro prometeu apenas para o mês que vem um novo auxílio emergencial em valor menor, para menos pessoas, que não garante a sobrevivência da população durante o isolamento e a pandemia.

A orientação da CUT é que todos fiquem em casa e não trabalhem, mesmo que esteja em home office, para deixar claro seu protesto contra a situação caótica em que o Brasil está, para cobrar do governo federal, deputados e senadores vacina já para todos e todas, auxílio emergencial decente, e políticas de proteção e geração de emprego e renda!

O Sindserv Santo André, a Confetam (Confederação Nacional dos (as) Trabalhadores (as) no Serviço Público Municipal) , a FETAM-SP (Federação dos Trabalhadores da Administração e dos Serviços Públicos Municipais no estado de São Paulo)  e a CUT-SP estão unidas nessa luta! Vacina Pra Todos Já! #Dia24PelaVida




Comunicação e Imprensa do SindServ Santo André
Agência: Mídia Consulte Comunicação & Marketing
Fone: 55 + (11) 9+6948-7446
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Reunião Plena do Sindserv Santo André - 22/02/2021