Santo André, * *

Sindserv Santo André realiza Assembleia Virtual com trabalhadores da Educação nesta sexta (26)
A assembleia acontecerá de forma on-line, em razão da pandemia de COVID-19, (link será compartilhado). A primeira chamada será, às 18h00, e a segunda chamada, às 18h30.

Por: Viviane Barbosa, Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 25/02/2021

Imagem de Sindserv Santo André realiza Assembleia Virtual com trabalhadores da Educação nesta sexta (26)

card Assembleia

#SemVacinaSemRetorno

O Sindserv Santo André convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras da Educação da rede municipal de ensino para participarem de Assembleia Geral nesta sexta-feira (26).

A assembleia acontecerá de forma on-line, em razão da pandemia de COVID-19, (link será compartilhado). A primeira chamada será, às 18h00, e a segunda chamada, às 18h30.

Os trabalhadores irão decidir se manterão a Greve Sanitária em Defesa da Vida decretada para iniciar nesta segunda-feira, 1º de março, ou se mudarão a data para o dia 8 de março.

O prefeito Paulo Serra (PSDB) resolveu “adiar em uma semana”, ou seja, para 8/3, o retorno das aulas presenciais nas escolas municipais e estaduais por causa do aumento do número de casos de COVID-19 na cidade.

Como presidente do Consórcio Intermunicipal do Grande ABC, Paulo Serra, também anunciou lockdown noturno em cinco cidades a partir deste sábado, com encerramento das atividades comerciais às 21h e a circulação de pessoas restrita das 22h às 4h.

Aviso de Greve Sanitária

O Sindserv Santo André protocolou o aviso de Greve Sanitária Em Defesa da Vida para Prefeitura na última segunda-feira dia (23).

No documento, o Sindicato informa que os trabalhadores e trabalhadoras da Educação aprovaram essa medida por falta de uma resposta concreta da Secretaria de Educação a respeito da pauta sanitária da categoria.

O Sindicato informou à Prefeitura a decisão dos profissionais da Educação em continuarem a manutenção do ensino remoto, em home-office, até que todos profissionais sejam vacinados contra COVID-19. 

Os trabalhadores e trabalhadoras da Educação defendem o retorno presencial nas escolas somente com segurança, infraestrutura adequada e vacinação para todos. Também reivindicam que sejam disponibilizados todos os protocolos sanitários de combate à COVID-19 nas escolas, EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) e testagem em massa para todos profissionais.

Participe da Assembleia!

Data: 26 de fevereiro (sexta-feira)
Horário: 18h00 | primeira chamada e 18h30 segunda chamada
Link do aplicativo: será disponibilizado no dia para todos




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Encontro dos Servidores Pais e/ou Responsáveis PCDs da PMSA - 23 de março de 2024 - Fotos: Valdir Lopes