Santo André, * *

Sindserv Santo André pede à Prefeitura vacinação prioritária para GCM e agentes de trânsito
O Sindicato justificou que esses trabalhadores e trabalhadoras estão na linha de frente no combate à pandemia  ficando em evidente exposição à contaminação do novo coronavírus.

Por: Viviane Barbosa, Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 29/01/2021

Imagem de Sindserv Santo André pede à Prefeitura vacinação prioritária para GCM e agentes de trânsito

documento do Sindserv Santo André é protocolado à Prefeitura

O Sindserv Santo André protocolou nesta sexta-feira (29) pedidos de inclusão dos Guardas Civis Municipais (GCM) e agentes de trânsito na prioridade da vacinação contra COVID-19.

O documento é assinado pelo Representante Legal do Sindicato, Durval Ludovico Silva, foi direcionado ao Prefeito Paulo Serra (PSDB), ao Secretário de Saúde, Marcio Chaves, aos secretários de Segurança Cidadã, Edson Sardano, e de Mobilidade Urbana, Carlos Alberto Bianchin Junior.

"É fundamental a vacinação desses trabalhadores e trabalhadoras que estão na linha de frente no combate à pandemia e diariamente estão expostos à contaminação do novo coronavírus, por isso, reforçamos à Prefeitura que sejam vacinados com a necessidade e prioridade necessárias", disse Durval.

Serviço Funerário

Os servidores e servidoras nos cemitérios municipais de Vila Pires, Assunção, Camilópolis, Curuça e da Agência Central também estão sendo vacinados. 

A categoria foi incluída nos grupos prioritários de vacinação contra a COVID-19 após o Sindserv Santo André encaminhar no dia (19) solicitação (abaixo) de inclusão desses trabalhadores ao Prefeito e ao Secretaria de Saúde.

Essa reivindicação é resultado de uma visita realizada ao cemitério da Vila Pires, no dia 18 de janeiro, pelos diretores do Sindicato, Denilson Perozzo, coordenador do Departamento de Imprensa, e Luiz Henrique Nascimento Sousa coordenador do Departamento de Organização de Base, Cultura e Lazer.


 




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal