Santo André, * *

Servidores do serviço funerário recebem vacinação, após reivindicação do Sindserv Santo André
A vacinação beneficiará esses servidores que também têm contato e estão em exposição ao vírus, como os sepultadores, motoristas, pessoal administrativo, remoção, agenciadores e outros profissionais do cemitério.

Por: Viviane Barbosa, Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 28/01/2021

Imagem de Servidores do serviço funerário recebem vacinação, após reivindicação do Sindserv Santo André

Cleide e com servidores tomam 1ª dose da vacina

Servidores e servidoras nos cemitérios municipais de Vila Pires, Assunção, Camilópolis, Curuça e da Agência Central também estão sendo vacinados contra o novo coronavírus. 

A categoria foi incluída nos grupos prioritários de vacinação contra a COVID-19 após o Sindserv Santo André encaminhar no dia (19) solicitação (abaixo) de inclusão desses trabalhadores ao Prefeito Paulo Serra (PSDB) e ao Secretário de Saúde, Marcio Chaves.

Essa reivindicação é resultado de uma visita realizada ao cemitério da Vila Pires, no dia 18 de janeiro, pelos diretores do Sindicato, Denilson Perozzo, coordenador do Departamento de Imprensa, e Luiz Henrique Nascimento Sousa coordenador do Departamento de Organização de Base, Cultura e Lazer.

“Cumprimos nosso papel. A Prefeitura reconheceu a importância do trabalho destes servidores que exercem atividade essencial e precisam ser vacinados porque diariamente estão expostos à contaminação do vírus”, disse o Representante Legal do Sindserv Santo André, Durval Ludovico Silva.
 

Alívio

“É um alívio ter sido vacinada. Tenho um netinho de sete meses e me preocupo com a minha família”, conta a diretora de base do Sindicato, a servidora que trabalha como servente geral, Cleide De Souza Pereira.
Ela agradeceu ao empenho do Sindicato e também ao Superintendente do Serviço Funerário de Santo André, Dorival Rodrigues Filho.

A vacinação beneficiará esses servidores que também têm contato e estão em exposição ao vírus, como os sepultadores, motoristas, pessoal administrativo, remoção, agenciadores e outros profissionais do cemitério.

Eles receberam a primeira dose da vacina AstraZeneca, em parceria com a Universidade de Oxford, e receberão no intervalo de 21 dias a segunda dose para que fato todos estejam imunizados.




Paramentadora Jussara com a carteira de vacinação




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal