Santo André, * *

Sindicato pede prorrogação de banco de horas até julho de 2021
Após ser cobrada pelo Sindserv Santo André, a Secretaria de Administração e Modernização da Prefeitura sinalizou que irá prorrogar o banco de horas dos servidores até julho de 2021.

Por: Viviane Barbosa
Publicação: 24/11/2020

Imagem de Sindicato pede prorrogação de banco de horas até julho de 2021

Após ser cobrada pelo Sindserv Santo André, a Secretaria de Administração e Modernização da Prefeitura sinalizou que irá prorrogar o banco de horas dos servidores até julho de 2021. O Sindicato formalizou o pedido no dia (23) ao Secretário de Administração, Fernando Gomes, e ao RH da Prefeitura. 

A compensação desse tempo adicional trabalhado dos vencimentos do banco de horas  até julho de 2021 deverá ocorrer sem prejuízos aos servidores.

A medida irá beneficiar muitas categorias, como por exemplo o Trânsito, que foi impedida de tirar férias por falta de planejamento da Secretaria.

O Sindserv Santo André, no entanto, reforça a importância da abertura de novos concursos públicos em todas as áreas da Prefeitura para atender às necessidades dos munícipes, que de fato irá minimizar a sobrecarga de trabalho dos servidores andreenses -- muitos estão esgotados fisicamente e emocionalmente diante da alta carga de trabalho.

Direção do Sindserv Santo André




Comunicação e Imprensa do SindServ Santo André
Agência: Mídia Consulte Comunicação & Marketing
Fone: 55 + (11) 9+6948-7446
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Previdência municipal: Dirigentes protestam contra votação na Câmara e coletam assinaturas