Santo André, * *

"São 15 mil famílias de servidores que iremos proteger e defender", destaca nova Direção do Sindicato
Dirigentes da Chapa 1 “Resistência, Honestidade e Luta” -- vencedora da eleição sindical -- foram empossados no dia 28 de outubro.

Por: Viviane Barbosa, Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 23/11/2020

Imagem de

Durval e Melquisedeque Bispo dos Santos, o Melk - foto: Valdir Lopes

Momentos de emoção e alegria marcaram a posse da nova Diretoria do Sindserv Santo André, que aconteceu em uma data especial: no dia 28 de outubro - dia do Servidor e Servidora Pública. A Chapa 1 “Resistência, Honestidade e Luta” foi a vencedora da eleição sindical do Sindicato, que aconteceu nos dias 14, 15 e 16 de setembro.

A Chapa 1 foi eleita com 1.117 votos, e a Chapa 2 registrou 386 votos. A solenidade de posse foi conduzida pela professora Daisy Dias – reeleita para a nova Direção do Sindserv Santo André. Lideranças dos sindicatos filiados à CUT da região do ABC paulista prestigiaram a nova Direção (ver ao lado) e os novos dirigentes foram empossados pela presidenta da FETAM-CUT/ SP (Federação dos Trabalhadores na Administração e no Serviço Público Municipal do Estado de São Paulo da CUT), Eunice Lopes.

"Foi uma eleição difícil. Não é fácil comandar um Sindicato e ter uma pelegada fazendo difamação como fizeram contra Daisy, Rodrigo e o Durval. Mas  esses pelegos foram foram derrotados e perderam todas as ações na Justiça. Desejo a todos Resistência! Essa Direção porreta irá fazer o enfrentamento contra esses ataques aos direitos dos servidores que vêm dos governos municipal, estadual e federal”, ressalta Nice.

O atual Representante Legal do Sindserv, Durval Ludovico Silva, eleito pela Chapa 1, agradeceu o apoio da Nice e da grande parte dos sindicatos filiados à FETAM-SP e prestou homenagem ao senhor Melquisedeque Bispo dos Santos, o Melk, diretor da Associação dos Servidores. “Se hoje estamos com o nosso Sindicato foi graças ao Melk que assinou a primeira carta pedindo para que fosse feita reunião de fundação do Sindserv", disse sob muitos aplausos.

Durval também falou da responsabilidade da nova Direção em cumprir com os compromissos divulgados durante a eleição sindical. “São 15 mil famílias que iremos defender e proteger a partir de hoje. Temos que ficar todos unidos para lutar pelas reclassificações, por melhores condições de trabalho e contra os ataques da Lei 173 que congelou os nossos biênios e também essa nefasta Reforma Administrativa”, frisou.

MOMENTOS DE HOMENAGEM

Durante a posse, os assessores jurídicos do Sindicato, Doutores Miguel Ferrazolli e Cleyton Coutinho, parabenizaram a nova Direção, os membros da Comissão Eleitoral que conduziram o processo com lisura, dedicação e transparência, bem como os funcionários do Sindicato e a Mídia Consulte pela divulgação das informações para os servidores andreenses.

 

 




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Encontro dos Servidores Pais e/ou Responsáveis PCDs da PMSA - 23 de março de 2024 - Fotos: Valdir Lopes