Santo André, * *

Parabéns Sindserv Santo André: 32 anos de história, conquistas e resistência!
Uma data histórica para categoria do funcionalismo andreense e importante para relembrar que esse jovem e combativo Sindicato tem muita história, lutas e conquistas para contar.

Por: Viviane Barbosa, do Sindserv Santo André
Publicação: 11/11/2020

Imagem de Parabéns Sindserv Santo André: 32 anos de história, conquistas e resistência!

card: Mídia Consulte

Nesta quarta-feira, dia 11 de novembro, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santo André (Sindserv Santo André) completa 32 anos de fundação. Uma data histórica para categoria do funcionalismo andreense e importante para relembrar que esse jovem e combativo Sindicato tem muita história, lutas e conquistas para contar. 

Se hoje temos conquistado nossos direitos, assegurados nos acordos coletivos de trabalho, é fruto de MUITA LUTA, GREVES, PROTESTOS, RESISTÊNCIA E MOBILIZAÇÕES realizadas pelo Sindicato em conjunto com os servidores e servidoras andreenses. Nenhum governo municipal deu nada para os servidores, tudo foi conquistado com muita LUTA! 

Em cerimônia de Posse da nova Direção, realizada no dia 28 de outubro, o Representante Legal do Sindserv, Durval Ludovico Silva, eleito pela Chapa 1, relembrou o começo da história do Sindicato ao prestar uma justa homenagem ao senhor Melquisedeque Bispo dos Santos, mais conhecido como Melk, diretor da Associação dos Servidores. “Se hoje estamos com o nosso Sindicato foi graças ao Melk que assinou a carta de fundação do Sindserv Santo André”, disse sob muitos aplausos. 

Todas as últimas gestões do Sindicato estão de parabéns pela história e lutas que construíram em defesa da categoria.

Desafios
Passados 32 anos, o Sindserv Santo André construiu um legado de conquistas e mobilizações em defesa do serviço público de qualidade e em prol direitos dos servidores andreenses. 
A atual Direção do Sindserv garantiu a manutenção de todas as conquistas do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT), que é fruto de muita luta e mobilização dos servidores, também resgatou a CREDIBILIDADE DO SINDICATO e a AUTO-ESTIMA da categoria, que participou de inúmeras mobilizações, protestos e tribunas livres organizadas na última gestão. 

Essa Direção cumpriu a  promessa quando venceu com grande maioria de votos a eleição em 2017: trabalhou de forma honesta, árdua e construiu uma Gestão sindical de luta, independente de patrão e 100% comprometida com os servidores da ativa e aposentados. 

E agora seguirá nessa trajetória com a vitória nesta eleição sindical de 2020 da Chapa 1 com 1.117 votos! Para enfrentar uma conjuntura difícil política/econômica de ataques aos direitos dos servidores é importante um time forte e renovado, que traduza muita união e trabalho pela categoria. 
Com RESISTÊNCIA, HONESTIDADE E LUTA a nova Direção do Sindserv Santo André fará de tudo para barrar essas leis que querem acabar com os direitos dos servidores! 
Os Governos municipal, estadual e federal devem respeitar e valorizar a força motriz da cidade, do estado e do país: os servidores públicos! 
Sem servidores, o Brasil para e afunda! 

O compromisso dessa nova Direção do Sindserv Santo André é com as 15 mil famílias de servidores que o Sindicato irá defender e proteger. A nossa responsabilidade é muito grande e por isso todos temos que ficar todos unidos.!

Vida longa ao Sindserv Santo André!
Juntos Somos Mais Fortes! 
Sindserv Santo André 
#SindservSantoAndré32 anos




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal