Santo André, * *

Sindicato protocola pedido de abono e antecipação de 13º para Prefeitura
No documento, o Sindicato também reivindica o pagamento de um abono salarial no valor de R$ 1.400 para os servidores (as) da Administração direta, indireta, autarquias e fundações.

Por: Viviane Barbosa, do Sindserv Santo André
Publicação: 09/11/2020

Imagem de Sindicato protocola pedido de abono e antecipação de 13º para Prefeitura

carta: Sindicato

O Sindserv Santo André encaminhou, no último dia 4 de novembro, pedido para que a Prefeitura antecipe o pagamento da segunda parcela do 13º salário, que é paga em dezembro, para este mês de novembro.

No documento, o Sindicato também reivindica o pagamento de um abono salarial no valor de R$ 1.400 para os servidores (as) da Administração direta, indireta, autarquias e fundações.

O Sindicato justifica os pedidos destacando a situação de crise econômica agravada pela pandemia de COVID-19 que o Brasil atravessa, que está impactado na vida da classe trabalhadora e dos servidores públicos.

“É evidente o reflexo no funcionalismo local. A ausência de uma política constante valorização dos salários está acumulando as perdas salariais da nossa categoria ao longo dos anos. A antecipação do 13º e o pagamento de um abono são medidas emergenciais para ajudar os servidores andreenses financeiramente. Os servidores merecem, pela dedicação e trabalho no combate e prevenção à COVID-19”, destaca documento.

O Sindserv Santo André aguarda com urgência um posicionamento da Prefeitura.




Comunicação e Imprensa do SindServ Santo André
Agência: Mídia Consulte Comunicação & Marketing
Fone: 55 + (11) 9+6948-7446
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Previdência municipal: Dirigentes protestam contra votação na Câmara e coletam assinaturas