Santo André, * *

Sindserv Santo André cobra do Secretário da Saúde direito de férias dos servidores
O Sindicato encaminhou ofício ao Secretário Márcio Chaves e informou que os servidores estão sendo impedidos de gozarem deste direito em virtude da pandemia de coronavírus.

Por: Viviane Barbosa, Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 28/09/2020

Imagem de Sindserv Santo André cobra do Secretário da Saúde direito de férias dos servidores

card| saúde

O Sindserv Santo André aguarda resposta da Secretaria Municipal de Saúde sobre a liberação das férias para os servidores na saúde.

O Sindicato encaminhou ofício, no último dia 24, ao Secretário Márcio Chaves e informou que os servidores estão sendo impedidos de gozarem deste direito em virtude da pandemia de coronavírus.

No entanto, a cidade de Santo André encontra-se em estágio de flexibilização de atividades. Em declaração recente ao Repórter Diário, o secretário de Saúde disse que “o número de mortes e de casos de pessoas com COVID-19 na cidade mantém ritmo de queda”.

“Importante destacar que os servidores e servidoras na Saúde estão atuando na linha de frente no combate à pandemia, trabalhando em jornadas longas, exaustivas, muitas vezes em situação precária. Além de diariamente arriscarem suas vidas e de seus familiares, continuam bravamente cumprindo seu papel: preservar e salvar vidas dos cidadãos andreenses, por isso, exigimos que seus direitos, como o de gozar suas férias, sejam respeitados”, destaca Direção do Sindserv Santo André.

 




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal