Santo André, * *

Comissão Eleitoral divulga orientações sobre Eleição do Sindserv e medidas de prevenção à COVID-19
A eleição sindical acontecerá nos próximos dias 14, 15 e 16 de setembro de forma presencial e também online, em razão da pandemia de COVID-19. 

Por: Redação Sindserv Santo André
Publicação: 09/09/2020

Imagem de Comissão Eleitoral divulga orientações sobre Eleição do Sindserv e medidas de prevenção à COVID-19

card: eleição

A Comissão Eleitoral, responsável pela organização da eleição do Sindserv Santo André, elaborou um protocolo de medidas preventivas contra o coronavírus para garantir que todos os associados, associadas e mesários possam participar democraticamente e de forma segura. A eleição sindical acontecerá nos próximos dias 14, 15 e 16 de setembro de forma presencial e também online, em razão da pandemia de COVID-19. 

Os associados e associados elegerão candidatos e candidatas para as diretorias: Colegiada e de Base do Sindicato. Concorrem à eleição do Sindserv Santo André a Chapa 1 – Resistência, Honestidade e Luta e a Chapa 2 - Renovação | Diretoria Colegiada.

Os associados (as) só poderão para entrar nos locais de votação se estiverem usando máscaras faciais e deverão higienizar as mãos com álcool em gel antes e depois de votar. A distância de um metro entre as demais pessoas também deverá ser mantida. 

Os mesários que acompanharão o pleito sindical deverão trocar as máscaras de proteção a cada quatro horas, manter distância mínima de um metro entre os associados e os demais mesários, limpar as superfícies com álcool 70% e higienizar as mãos com álcool em gel constantemente. Associados eleitores e mesários que estiverem com sintomas da covid-19 não devem comparecer ao local de votação. 

As medidas tomadas pela Comissão Eleitoral para preservar a saúde dos Associados e Mesários estão seguindo rigorosamente os médicos especialistas que já passaram orientações e medidas que serão adotadas pelo Tribunal Superior Eleitoral nas eleições municipais deste ano.




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Encontro dos Servidores Pais e/ou Responsáveis PCDs da PMSA - 23 de março de 2024 - Fotos: Valdir Lopes