Santo André, * *

Participe da Jornada em Defesa dos Serviços Públicos
O lançamento será nesta quinta-feira, 3 de setembro, em Ato Online, às 18 horas, com a participação de entidades sindicais e parlamentares que lutam contra a proposta de reforma administrativa do governo federal e será transmitido, ao vivo, pela página do Facebook da Confetam.

Por: Redação Sindserv Santo André
Publicação: 02/09/2020

Imagem de Participe da Jornada em Defesa dos Serviços Públicos

card: Confetam

A Jornada em Defesa dos Serviços Públicos é uma iniciativa de muitas entidades nacionais do movimento social organizado, Sindicatos, Centrais Sindicais, Federações, Confederações, Associações dos Servidores Públicos das três esferas (Federal, Estadual e Municipal) e tem como objetivo unificar o debate e intensificar a luta contra o desmonte do Estado Brasileiro, em defesa dos Serviços e dos Servidores Públicos.

A Jornada será lançada nesta quinta-feira, 3 de setembro, em Ato Online, às 18 horas, com a participação de entidades sindicais e parlamentares que lutam contra a proposta de reforma administrativa do governo federal e será transmitido, ao vivo, pela página do Facebook da Confetam.

O ato desta semana dá início a uma programação de seminários que serão realizados neste mês de setembro. No dia 10, o tema é "Mitos e Verdades sobre os Serviços, Servidores Públicos, Empresas Públicas e Estatais e seus trabalhadores". No dia 24, é a vez de discutir "Privatizações, desnacionalização do patrimônio e das riquezas nacionais". As atividades serão sempre às 18 horas, com transmissão ao vivo pelas páginas dos parceiros.

A Confetam está inserida no conjunto de Entidades Nacionais que estão organizando a Jornada e convoca todas as Federações filiadas a divulgarem em suas bases e participarem do Ato de Lançamento e das demais atividades que serão desenvolvidas.

Como aderir à nossa Luta:

1. Marque na agenda a data de lançamento: 3 de setembro, quinta-feira, às 18 horas;

2. Convoque as bases e convide a população em geral, especialmente pessoas próximas;

3. Dialogue com as pessoas sobre a importância dos serviços públicos e a necessidade de proteção dos trabalhadores da administração pública;

4. Grave vídeos e compartilhe nas redes sociais, alertando para o desmonte do Estado e convidando todos/as para aderir à Jornada;

5. Acompanhe as divulgações da Confetam sobre as ações da Jornada e compartilhe sempre.

 




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal