Santo André, * *

Servidores aprovam em assembleia virtual os delegados (as) para 10º Congresso da FETAM-SP
Os delegados e delegadas irão representar o Sindserv Santo André no Congresso que debaterá o tema “Vidas Humanas Acima do Lucro - Valorizar os Servidores e os Serviços Públicos”. 

Por: Viviane Barbosa, Redação Sindserv Santo André
Publicação: 19/05/2020

Imagem de Servidores aprovam em assembleia virtual os delegados (as) para 10º Congresso da FETAM-SP

Assembleia Virtual do Sindserv Santo André

O Sindserv Santo André realizou na noite de segunda-feira (18) assembleia virtual, realizada por vídeo conferência, em razão da pandemia do novo coronavírus (COVID-19),  para escolha dos dirigentes que representarão o Sindicato no 10º Congresso da FETAM-SP (Federação dos Trabalhadores da Administração e do Serviço Público Municipal no Estado de São Paulo), filiada à CUT-SP.

Concorreram os seguintes servidores e servidoras: José Osvaldo (motorista da Educação), Junia (Guarda), Daisy (Educação), Hilda (Saúde), Sonia (Saúde), Zé Geraldo (Operacional-PMSA),Karen (Educação-EJA), Nicolas (Educação-ADI) e Durval (SOSP).

Participaram da assembleia virtual 60 associados votantes que aprovaram a indicação dos dirigentes ao 10º Congresso da FETAM.  Confira abaixo o resultado do total de votos computados:

Sonia (56 votos)
José Geraldo (52 votos)
Nicolas (36 votos)
Daisy (35 votos)

Durval Ludovico (32 votos)

Na suplência ficaram as servidoras Karen e Hilda, ambas registraram 29 votos e Junia com 27 votos.

Congresso FETAM-SP

Os delegados e delegadas irão representar o Sindserv Santo André no 10º Congresso da FETAM que debaterá o tema “Vidas Humanas Acima do Lucro - Valorizar os Servidores e os Serviços Públicos” e acontecerá nos dias 22 e 23 de maio.

Segundo a Coordenação do Congresso, o processo de votação será realizado, cumprindo-se a medida necessária de distanciamento de pessoas na forma da legislação sobre a COVID-19, bem como será concomitantemente realizado de forma telemática, portanto, com processo de deliberações presenciais e em plataforma digital (internet).

A FETAM-SP tem cerca de 40 sindicatos filiados que representam 150 cidades no Estado de São Paulo, totalizando na base aproximadamente 380 mil servidores públicos municipais.

 




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Encontro dos Servidores Pais e/ou Responsáveis PCDs da PMSA - 23 de março de 2024 - Fotos: Valdir Lopes