Santo André, * *

"O Coronavírus existe de fato e se vocês não levarem a sério irão morrer", alerta Lincon diretor do Sindicato e enfermeiro
O diretor destaca  que a população deve respeitar e apoiar os profissionais da saúde pública, que estão na linha de frente desta epidemia para salvar vidas. 

Por: Viviane Barbosa, Redação Sindserv Santo André
Publicação: 25/03/2020

Imagem de

O diretor do Sindserv Santo André, Lincon Alexandre dos Santos, que é auxiliar de enfermagem, e está à frente junto com demais servidores da saúde no combate à epidemia de Coronavírus fez um alerta para as pessoas que não acreditam no risco de contaminação.

"Algumas pessoas estão duvidando sobre a existência do Coronavírus e quero ser enfático: Ela mata, não duvidem. Agora por sorte do brasileiro , temos uma política de saúde pública invejada pelo mundo, pois convivemos em nossa pátria amada com tantas doenças que são tratadas como "doenças de notificação compulsória ", disse.

O diretor destaca  que a população deve respeitar e apoiar os profissionais da saúde pública, que estão na linha de frente desta epidemia para salvar vidas. 

"O COVID 19 existe de fato e se vocês não levarem a sério irão morrer. Parem com ignorância, o vírus já está na sua porta, não somos nós que os levamos para vocês, pois agora temos dois inimigos em nosso campo de batalha: o COVID 19 e a ignorância do ser humano", finaliza o desabafo do diretor que está trabalhando na epidemia. 




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal