Santo André, * *

Sindserv Santo André participa do 3º Encontro das Guardas Femininas
O Encontro debateu o tema “Mulheres na Liderança” e contou com a presença da diretora do Sindserv Santo André,  Júnia da Guarda Civil.

Por: Viviane Barbosa, da Redação da CNTTL
Publicação: 17/03/2020

Imagem de Sindserv Santo André participa do 3º Encontro das Guardas Femininas

Diretora do Sindserv Santo André,  Júnia da Guarda Civil foto: divulgação

Cerca de 150 Guardas femininas participaram do 3º Encontro da categoria, que aconteceu na cidade de cidade de Araruama, no Rio de Janeiro.

O Encontro debateu o tema “Mulheres na Liderança” e contou com a presença da diretora do Sindserv Santo André,  Júnia da Guarda Civil.

“Quero agradecer a nossa coordenadora, Kátia Bastos, de Niterói e Sandra Bossio, de Belo Horizonte, madrinhas das Guardas do Estado do Rio de Janeiro, e à inspetora e comandante da Guarda de Araruama F. Correia que organizou todo o encontro. E manifestar todo carinho por todas guardas femininas que estiveram presente no Evento”, conta a sindicalista.

Durante o evento, participou a Prefeita de Araruama, Lívia de Chiquinho, a Comandante da Guarda Civil, Flavia Corrêa, que recepcionaram as GCMs com muito carinho. 

“Como disse a Prefeita: Quem dorme, sonha, mas quem luta vence.  Todas nós mulheres somos vencedoras”, completa Júnia.

 O evento reuniu as comandantes: Adriana Marília (Macaé), Ana Lúcia (Arraial do Cabo), Andrea Regina (Paracambi) e Kelly Aparecida (Minas Gerais)

Cidades participantes

O número de Guardas Femininas foi representativo. Participaram das seguintes cidades: São Paulo, Belo Horizonte Araruama, Rio de Janeiro, Niterói, Macaé, Rio das Ostras , Búzios, Arraial do cabo , Cabo Frio, Rio Bonito, Queimados , Casimiro de Abreu, Resende, Campos dos Goytacazes, São Pedro da Aldeia, C.Levi Gasparian, Belford Roxo, Mangaratiba, Barra mansa, Paracambi, Porto Real, Valença, Nova Friburgo, Mesquita, São Gonçalo,Nilópolis, Maricá e Itaboraí. 








Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal