Santo André, * *

Reclassificação salarial: auxiliares de enfermagem e serventes gerais participarão da Tribuna nesta quinta-feira (6)
A luta do Sindicato é para que as categorias que ainda não foram contempladas sejam atendidas.

Por: Viviane Barbosa, Redação Sindserv Santo André
Publicação: 04/02/2020

Imagem de Reclassificação salarial: auxiliares de enfermagem e serventes gerais participarão da Tribuna nesta quinta-feira (6)

faixa sindicato - foto: Mídia Consulte

Mais categorias profissionais andreenses estão se mobilizando para reivindicar o direito legítimo da reclassificação salarial. 

Agora são os enfermeiros, auxiliares de enfermagem e os trabalhadores operacionais Classe 3 (serventes gerais) que, com apoio do Sindserv Santo André, irão ao anfiteatro da Câmara Municipal para pleitear aos vereadores que suas carreiras também sejam valorizadas.

Graças à mobilização dos servidores em conjunto com o Sindicato, que organizou atos, reuniões e mobilizações desde 2018 , o prefeito Paulo Serra finalmente encaminhou o PL 56/2019 autorizando a reclassificação de 20 carreiras da Administração Direta e Indireta.

A luta do Sindicato é que as demais categorias que ainda não foram contempladas sejam beneficiadas.

“Das 20 categorias que serão reclassificadas, duas em 1º de janeiro e 18 em 1º de julho de 2020, 50% delas tiveram seus processos de reclassificação iniciados pelo Sindserv Santo André. Mesmo a Administração nos tirando de algumas dessas negociações e querendo jogar os servidores dessas classes contra a nossa instituição em alguns momentos, nós sempre estivemos ao lado de todos os servidores”, destaca a Direção do Sindicato.

Os novos pedidos de reclassificações serão enviados à Administração Municipal e o Sindicato, os servidores farão pressão na Câmara dos Vereadores. A reivindicação dos enfermeiros é subir da tabela salarial 12 para 15 e os auxiliares de enfermagem da 8 para 11.

O diretor Lincon Alexandre dos Santos, fará uso da Tribuna Livre  e defenderá a importância da reclassificação para os auxiliares de enfermagem e o dirigente José Geraldo falará em nome dos operacionais.


Tribuna Livre 
Data: 6 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: a partir das 16h
Local: Câmara Municipal de Santo André




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal