Santo André, * *

Desorganização na Administração Paulo Serra obriga servidor a pagar sua condução para trabalhar
O Sindserv Santo André está recebendo centenas de reclamações de servidores

Por: Viviane Barbosa, Redação Sindserv Santo André
Publicação: 04/02/2020

Imagem de Desorganização na Administração Paulo Serra obriga servidor a pagar sua condução para trabalhar

card: Mídia Consulte

Mais uma vez a Administração de Paulo Serra não se organiza na questão do fornecimento do Vale-Transporte e prejudica os servidores.

O Sindserv Santo André está recebendo centenas de reclamações de servidores que estão pagando o transporte do próprio bolso, porque o cartão de Vale-Transporte não chegou/ou está com problemas.
 
Essa situação é um absurdo e um desrespeito com os servidores andreenses, que já não ganham salários compatíveis ao desempenho de suas funções. 

Importante lembrar que a gestão de Paulo Serra mudou há dois anos o sistema de concessão do VT, antes os trabalhadores recebiam em pecúnia (dinheiro), e hoje é por meio do bilhete único.
 
Preocupado com essa situação, o Sindicato acionou o Departamento de Recursos Humanos da Administração e cobrou explicações e uma solução imediata para o problema.

Não é correto os servidores ficarem no prejuízo e arcarem com a despesa do transporte para trabalhar. Na ânsia de “economizar” a Administração pouco se importou  com a maneira que o servidor iria chegar ao local de trabalho.

O correto era fornecer primeiro o bilhete único para todos os servidores para que no próximo mês fosse feita a recarga, assim nenhum trabalhador e trabalhadora teria que pagar a passagem com o dinheiro do bolso.

O Departamento Jurídico do Sindicato está à disposição do servidor e servidora para cobrar da  Administração  Paulo Serra que faça o reembolso aos trabalhadores que se sentiram lesados.

O Vale-Transporte é um direito do servidor/servidora e um dever da Administração Municipal! Exigimos que a situação seja normalizada o quanto antes, evitando mais transtornos para nossa categoria.

Direção do Sindserv Santo André




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Encontro dos Servidores Pais e/ou Responsáveis PCDs da PMSA - 23 de março de 2024 - Fotos: Valdir Lopes