Santo André, * *
Por: Viviane Barbosa, da Redação Sindserv Santo André
Publicação: 16/01/2020
Foto: Reprodução/Facebook
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santo André lamenta a morte do GCM Benedito Manoel da Silva, de 55 anos, que faleceu na madrugada desta quinta-feira (15), no Centro Hospitalar Municipal Newton da Costa Brandão.
O Guarda Municipal, com 35 anos de trabalho, foi agredido na tarde desta quarta-feira (15/01) por um jovem e depois teve três paradas cardíacas e foi levado em estado gravíssimo para o CHM (Centro Hospitalar Municipal).
Segundo informações divulgadas pelo ABCD Jornal, o CGM atendeu uma reclamação de pais de crianças que estavam no Parque Celso Daniel, que denunciaram que pessoas estavam fazendo uso de narguilé no parquinho.
O GCM Benedito foi ao local e pediu para que a pessoa deixasse de fumar a substância, tendo em vista que havia a presença de diversas crianças. Durante a abordagem, a pessoa começou a agredir o GCM com socos no peito e logo foi socorrido pelos colegas, mas não resistiu após atendimento médico.
Os advogados do Sindicato já estão entrando no caso como
assistentes de acusação.
O Sindserv Santo André presta profundas condolências à família do
GCM e aos amigos e familiares, neste momento de dor.
O velório acontece no Cemitério do Curuçá a partir das 13h. O sepultamento está previsto esta sexta-feira (17/01) às 9h30.
Direção do Sindserv Santo André
Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima