Santo André, * *

Sindserv Santo André participa da 16ª Conferência Municipal de Saúde
O evento teve como objetivo definir e avaliar as diretrizes das políticas públicas do Sistema Municipal de Saúde

Por: Vanessa Barboza, Redação Sindserv Santo André
Publicação: 27/11/2019

Imagem de Sindserv Santo André participa da 16ª Conferência Municipal de Saúde

O Sindserv Santo André, representado pelos dirigentes Sônia, Lincon, Francisco e José Geraldo participou da 16ª Conferência Municipal de Saúde realizada nos dias 22 e 23 de novembro, na Universidade Anhanguera.

Diretores Francisco e José Geraldo 

Com o tema "Em Defesa da Vida e em defesa do SUS", o evento teve como objetivo definir e avaliar as diretrizes das políticas públicas do Sistema Municipal de Saúde, sendo a instância máxima de debates e deliberações sobre o SUS no município.

Durante a atividade, foram discutidas pautas o fortalecimento das redes de atenção à saúde na construção de um SUS cuidador e resolutivo, o fortalecimento da gestão do SUS para a garantia da qualidade da assistência e o Controle Social na defesa da saúde como direito.

O evento reuniu cerca de 200 delegados representantes indicados e eleitos na pré-conferências de saúde, sendo 100 representantes de Entidades e Movimentos representativos do segmento de usuários do serviço público de saúde, 50 representantes de trabalhadores e entidades de trabalhadores de saúde e 50 representantes do segmento gestor do governo, dos prestadores de serviços público, privados, conveniados ou sem fins lucrativos e das Instituições de ensino técnico ou superior.

* com informações da PMSA


Comunicação e Imprensa do SindServ Santo André
Agência: Mídia Consulte Comunicação & Marketing
Fone: 55 + (11) 3136-0953 /  9+6948-7449
Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa Mtb-28121
Redatora: Vanessa Barboza Mtb-74572
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Aniversário de 30 anos do SINDSERV Santo André - 28/11/2019