Santo André, * *

Servidores fazem curso de Treinamento e Segurança no Trabalho no Sindicato
O treinamento foi ministrado pela engenheira do trabalho, Tatiana Xavier, que abordou sobre Norma Regulamentadora do Trabalho 26 (NR).

Por: Viviane Barbosa, da Redação Sindserv Santo André
Publicação: 22/11/2019

Imagem de Servidores fazem curso de Treinamento e Segurança no Trabalho no Sindicato

O Sindserv Santo André realizou na quinta-feira (21), em sua sede, o curso “Treinamento sobre ambiente de trabalho, organização, sinalização e higiene”. A atividade reuniu servidores e servidoras de autarquias, como da Funerária, Craisa e do Semasa.

O treinamento foi ministrado pela engenheira do trabalho, Tatiana Xavier, que abordou sobre Norma Regulamentadora do Trabalho 26 (NR). Essa NR fixa as cores que devem ser usadas nos locais de trabalho para prevenção de acidentes, identificando os equipamentos de segurança, delimitando áreas, identificando as canalizações empregadas nas indústrias para a condução de líquidos e gases e advertindo contra riscos.
“O uso de cores deverá ser o mais reduzido possível, a fim de não ocasionar distração, confusão e fadiga ao trabalhador”, diz Tatiane sobre o conteúdo da Norma.

Para o diretor de Segurança no Trabalho, Jaime Batista, o conteúdo foi bom e teve bastante interação do grupo com a troca de informações dos setores envolvidos.


 




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal