Santo André, * *

Servidores fazem curso de Treinamento e Segurança no Trabalho no Sindicato
O treinamento foi ministrado pela engenheira do trabalho, Tatiana Xavier, que abordou sobre Norma Regulamentadora do Trabalho 26 (NR).

Por: Viviane Barbosa, da Redação Sindserv Santo André
Publicação: 22/11/2019

Imagem de Servidores fazem curso de Treinamento e Segurança no Trabalho no Sindicato

O Sindserv Santo André realizou na quinta-feira (21), em sua sede, o curso “Treinamento sobre ambiente de trabalho, organização, sinalização e higiene”. A atividade reuniu servidores e servidoras de autarquias, como da Funerária, Craisa e do Semasa.

O treinamento foi ministrado pela engenheira do trabalho, Tatiana Xavier, que abordou sobre Norma Regulamentadora do Trabalho 26 (NR). Essa NR fixa as cores que devem ser usadas nos locais de trabalho para prevenção de acidentes, identificando os equipamentos de segurança, delimitando áreas, identificando as canalizações empregadas nas indústrias para a condução de líquidos e gases e advertindo contra riscos.
“O uso de cores deverá ser o mais reduzido possível, a fim de não ocasionar distração, confusão e fadiga ao trabalhador”, diz Tatiane sobre o conteúdo da Norma.

Para o diretor de Segurança no Trabalho, Jaime Batista, o conteúdo foi bom e teve bastante interação do grupo com a troca de informações dos setores envolvidos.


 


Comunicação e Imprensa do SindServ Santo André
Agência: Mídia Consulte Comunicação & Marketing
Fone: 55 + (11) 3136-0953 /  9+6948-7449
Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa Mtb-28121
Redatora: Vanessa Barboza Mtb-74572
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Aniversário de 30 anos do SINDSERV Santo André - 28/11/2019