Santo André, * *

Prefeitura "maquia" UBS, mas condições de trabalho para os servidores na saúde estão péssimas
Segundo denúncia, faltam produtos de limpeza, papel higiênico e os próprios trabalhadores estão tirando dinheiro do bolso pra comprar

Por: Vanessa Barboza, Redação Sindserv Santo André
Publicação: 30/08/2019

Imagem de Prefeitura

parede infiltrada no Ramiro Colleoni

As condições de trabalho para os servidores que atuam na saúde, em Santo André, estão péssimas. Dirigentes do Sindserv Santo André fizeram uma visita na manhã desta sexta-feira (30) no Centro de Especialidades I (CE) Ramiro Colleoni e constataram que infraestrutura está um caos.

Segundo denúncia dos servidores, faltam produtos de limpeza, papel higiênico e os próprios trabalhadores estão tirando dinheiro do bolso para comprar.

Além disso, o CE está cheio de infiltrações nas paredes, o teto está se deteriorando e as janelas apresentam remendos com plástico feitos pelos servidores para tentar conter as chuvas e o frio.

Janela com plástico 

“Os trabalhadores precisam das condições mínimas para trabalhar. Além disso, o munícipe merece respeito. Cadê as melhorias feitas pela Administração?”, questiona a direção do Sindicato.

Problema em outras unidades 

Outras unidades de saúde como a da Vila Luzita, Miami, Clube do Campo, também apresentam problemas de umidade e estão caindo aos pedaços. "O prefeito Paulo Serra diz que entregou "11 novos postos", porém todos estão "maquiados"", pontua a direção.

Denuncie!

O Sindserv Santo André está na base ouvindo os trabalhadores e apurando todas as denúncias. Em caso de irregularidades, não se cale servidor, denuncie!


Comunicação e Imprensa do SindServ Santo André
Agência: Mídia Consulte Comunicação & Marketing
Fone: 55 + (11) 3136-0953 /  9+6948-7449
Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa Mtb-28121
Redatora: Vanessa Barboza Mtb-74572
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

23/08 - 1º Encontro de Servidores Cipeiros do Paço, Craisa, Semasa e Serviço Funerário