Santo André, * *

Nossa luta pelo retroativo nos salários e a curva salarial continuam!
Servidores, fiquem atentos aos chamados do Sindicato. Se estivermos juntos, seremos mais fortes!

Por: Vanessa Barboza, Redação Sindserv Santo André
Publicação: 15/08/2019

Imagem de Nossa luta pelo retroativo nos salários e a curva salarial continuam!

Arte: Mídia Consulte

A Campanha Salarial 2019 do funcionalismo andreense acabou. Mesmo diante de um cenário difícil, o Sindserv Santo André garantiu a  manutenção de todos os direitos, como auxílio creche, auxílio babá e as folgas abonadas . Agora nossa luta é pelo retroativo nos salários, a curva salarial e a inclusão do reajuste salarial 2020 na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

O governo Paulo Serra infelizmente não tem cumprido sua promessa de valorizar os servidores andreenses. Santo André é a única cidade do ABC paulista que parcelou a reposição anual dos salários. Cidades como São Caetano do Sul, Ribeirão Pires, Mauá, São Bernardo do Campo, pagaram a inflação integral para os servidores municipais e garantiram ganho real nos salários.

O que temos hoje é a inflação 5.13%  parcelada, sendo 2,55%  a partir de maio deste ano (retroativo a data base). Porém vamos continuar na luta para que o retroativo de maio a fevereiro de 2020 entre na aprovação na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO),  que sairá no próximo mês. Vamos lutar por um abono para cobrir está perda gerada pela divisão da inflação em parcelas.

Além disso, continuaremos a luta pela curva salarial, que foi uma promessa do governo Paulo Serra em mesa de negociação com o Sindicato.  

Somente a unidade dos servidores trará avanços. Como 2020 é um ano eleitoral, o prefeito tem que assinar a LDO com o orçamento destinado aos salários dos servidores incluso, caso contrário não teremos reajuste!  

Servidores, fiquem atentos aos chamados do Sindicato. Se estivermos juntos, seremos mais fortes!

Direção Sindserv Santo André




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal