Santo André, * *

Sindserv Santo André orienta Equipe Paulo Serra a se informar sobre a negociação do reajuste salarial dos servidores andreenses
Nas redes sociais, equipe do prefeito responde inverdades para os servidores

Por: Vanessa Barboza, Redação Sindserv Santo André
Publicação: 09/08/2019

Imagem de Sindserv Santo André orienta Equipe Paulo Serra a se informar sobre a negociação do reajuste salarial dos servidores andreenses

O Sindserv Santo André repudia a conduta da Equipe Paulo Serra nas redes sociais. Servidores e servidoras têm perguntando, com razão, nas publicações feitas nas redes sociais do prefeito porque ele não oferece um aumento digno para o funcionalismo público andreense. A data base da categoria venceu em maio e a Prefeitura não apresentou nenhuma proposta decente para os trabalhadores. 

A Equipe Paulo Serra tem dado a seguinte resposta automática: “Já fizemos várias propostas, mas infelizmente o Sindicato tem politizado as decisões. Mesmo assim posso garantir que não haverá perda para os servidores em nossa gestão".

Essa afirmação é mentirosa. O funcionalismo andreense recusou a proposta feita pelo governo Paulo Serra de divisão do dissídio em duas vezes (2,55% retroativo a maio e 2,55% apenas em fevereiro de 2020).

Santo André é a única cidade do ABC paulista que quer parcelar a reposição anual dos salários. Cidades como São Caetano do Sul, Ribeirão Pires, Mauá, São Bernardo do Campo, pagaram a inflação integral para os servidores municipais e garantiram ganho real nos salários.

O Sindserv Santo André sugere que a Equipe Paulo Serra se informe com o Secretário de Administração e Finanças, Fernando Gomes, sobre a negociação do dissídio para não para não sair escrevendo inverdades.

A Direção do Sindicato aguarda a proposta de valorização do governo Paulo Serra para informar aos servidores e servidoras andreenses, como sempre fez, com transparência e compromisso. 

Direção Sindserv Santo André




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Encontro dos Servidores Pais e/ou Responsáveis PCDs da PMSA - 23 de março de 2024 - Fotos: Valdir Lopes