Santo André, * *

Sindserv Santo André orienta Equipe Paulo Serra a se informar sobre a negociação do reajuste salarial dos servidores andreenses
Nas redes sociais, equipe do prefeito responde inverdades para os servidores

Por: Vanessa Barboza, Redação Sindserv Santo André
Publicação: 09/08/2019

Imagem de Sindserv Santo André orienta Equipe Paulo Serra a se informar sobre a negociação do reajuste salarial dos servidores andreenses

O Sindserv Santo André repudia a conduta da Equipe Paulo Serra nas redes sociais. Servidores e servidoras têm perguntando, com razão, nas publicações feitas nas redes sociais do prefeito porque ele não oferece um aumento digno para o funcionalismo público andreense. A data base da categoria venceu em maio e a Prefeitura não apresentou nenhuma proposta decente para os trabalhadores. 

A Equipe Paulo Serra tem dado a seguinte resposta automática: “Já fizemos várias propostas, mas infelizmente o Sindicato tem politizado as decisões. Mesmo assim posso garantir que não haverá perda para os servidores em nossa gestão".

Essa afirmação é mentirosa. O funcionalismo andreense recusou a proposta feita pelo governo Paulo Serra de divisão do dissídio em duas vezes (2,55% retroativo a maio e 2,55% apenas em fevereiro de 2020).

Santo André é a única cidade do ABC paulista que quer parcelar a reposição anual dos salários. Cidades como São Caetano do Sul, Ribeirão Pires, Mauá, São Bernardo do Campo, pagaram a inflação integral para os servidores municipais e garantiram ganho real nos salários.

O Sindserv Santo André sugere que a Equipe Paulo Serra se informe com o Secretário de Administração e Finanças, Fernando Gomes, sobre a negociação do dissídio para não para não sair escrevendo inverdades.

A Direção do Sindicato aguarda a proposta de valorização do governo Paulo Serra para informar aos servidores e servidoras andreenses, como sempre fez, com transparência e compromisso. 

Direção Sindserv Santo André


Comunicação e Imprensa do SindServ Santo André
Agência: Mídia Consulte Comunicação & Marketing
Fone: 55 + (11) 3136-0953 /  9+6948-7449
Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa Mtb-28121
Redatora: Vanessa Barboza Mtb-74572
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

23/08 - 1º Encontro de Servidores Cipeiros do Paço, Craisa, Semasa e Serviço Funerário