Santo André, * *

Diretora do Sindserv Santo André recebe homenagem por fazer parte da Comissão do Encontro das Guardas Municipais Femininas de SP
Atividade teve apoio do Sindicato e foi realizada em todo o país

Por: Vanessa Barboza, Redação Sindserv Santo André
Publicação: 08/08/2019

Imagem de Diretora do Sindserv Santo André recebe homenagem por fazer parte da Comissão do Encontro das Guardas Municipais Femininas de SP

Junia recebe homenagem

A GCM e diretora do Sindserv Santo André, Junia Oliveira, recebeu na quarta-feira (7) uma homenagem por fazer parte da Comissão do Encontro das Guardas Municipais Femininas do Estado de São Paulo.

O Sindserv Santo André tem orgulho desse prêmio porque fez parte da construção desse importante encontro, que foi realizado em todo o país.

GCMs homenageadas 

Sobre a atividade

O Encontro das Guardas Femininas reforça a importância do engajamento da mulher na defesa dos direitos. A atividade aborda temas como saúde física e mental, família e maternidade, discriminação e assédios, entre outros.

“Como em algumas áreas profissionais, o machismo ainda é grande. Existem municípios que não destinam vagas femininas em concursos e até mesmo aqueles que são para graduação são disponibilizadas vagas masculinas. Isso sem contar o assédio moral e sexual dentro das instituições, por isso, temos que nos organizar, combater e denunciar esses abusos”, frisa Junia.

 


Comunicação e Imprensa do SindServ Santo André
Agência: Mídia Consulte Comunicação & Marketing
Fone: 55 + (11) 3136-0953 /  9+6948-7449
Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa Mtb-28121
Redatora: Vanessa Barboza Mtb-74572
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

14/08 - Assembleia final da Campanha Salarial 2019