Santo André, * *

27 de julho: Sindserv Santo André parabeniza cipeiros andreenses
Em agosto, Sindicato realiza encontro dos trabalhadores na CIPA

Por: Redação Sindserv Santo André
Publicação: 23/07/2019

Imagem de 27 de julho: Sindserv Santo André parabeniza cipeiros andreenses

No próximo sábado (27) é comemorado o Dia do Cipeiro (a) e da Prevenção de Acidentes no Local de Trabalho.  A data é símbolo da luta dos trabalhadores brasileiros por melhorias nas condições de saúde e segurança no trabalho.

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) é um dos braços mais importantes da segurança do trabalho. Quem tem uma CIPA atuante já tem meio caminho andado rumo ao objetivo de ter um ambiente de trabalho mais seguro e o cipeiro é essencial dentro do ambiente de trabalho.

A função do cipeiro é  saber ouvir e ter a sensibilidade para escutar e avaliar todas as sugestões ou reclamações que lhe forem passadas pelos outros servidores. Ele também observa as situações de risco na fonte, tendo então, maiores chances de neutralizá-las com maior rapidez.

O Sindserv Santo André parabeniza todos os cipeiros servidores andreenses que prezam pela segurança e saúde nos locais de trabalho.

1º Encontro de Cipeiros do Sindserv Santo André

No dia 23 de agosto, o Sindserv Santo André vai realizar o 1º Encontro de servidores cipeiros Do Paço, Craisa, Semasa e Serviço Funerário.

Será realizado um ciclo de palestras com assuntos que envolvem o trabalho da CIPA. A atividade será às 14h, no Sindicato (Rua Catequese, 756).


Comunicação e Imprensa do SindServ Santo André
Agência: Mídia Consulte Comunicação & Marketing
Fone: 55 + (11) 3136-0953 /  9+6948-7449
Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa Mtb-28121
Redatora: Vanessa Barboza Mtb-74572
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

14/08 - Assembleia final da Campanha Salarial 2019