Santo André, * *
Por: Viviane Barbosa e Vanessa Barbosa, Redação Sindserv Santo André
Publicação: 06/06/2019
Documento MP-SP
O Ministério Público do Estado de São Paulo está solicitando ao Judiciário que intime o prefeito Paulo Serra, o presidente da Câmara dos Vereadores, Pedro Botaro e o Superintendente do Semasa, Almir Cicote a prestarem esclarecimentos em até 72 horas sobre o Projeto de Lei 20/2019, que prevê a venda do Semasa para Sabesp e a demissão de 1.100 trabalhadores do órgão.
O documento do MPE é assinado pelo Promotor de Justiça, Marcelo Santos Nunes e foi publicado na tarde desta quinta-feira (6).
O MPE acatou o mandato de segurança coletivo impetrado pelo Movimento de Defesa dos Direitos dos Moradores Em núcleos Habitacionais de Santo André (MMDF).
O documento do MPE salienta que o projeto de Lei em comento, sob a ótica da impetrante, é “um verdadeiro atentado ao serviço de saneamento ambiental e aos serviços mais relevantes à população sob ameaça inclusive, o abastecimento de água da cidade”.
"Essa é uma pequena vitória da luta em defesa do Semasa!", destaca a direção do Sindserv Santo André
Audiência pública
Nesta sexta-feira (7), a partir das 19h, acontece audiência pública na Câmara dos Vereadores de Santo André para debater o nefasto PL20/2019. Participe!
Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima