Santo André, * *

Sindserv Santo André se reúne com municipais de Franco da Rocha e debate retrocessos da Reforma da Previdência
Wagner falou da iniciativa de Santo André de realizar Ciclos de Debates para alertar o funcionalismo andreense

Por: Viviane Barbosa, Redação Sindserv Santo André
Publicação: 06/06/2019

Imagem de Sindserv Santo André se reúne com municipais de Franco da Rocha e debate retrocessos da Reforma da Previdência

O diretor de Formação do Sindserv Santo André, Wagner Nascimento, se reuniu nesta quinta-feira (6) com diretores do Sindicato dos Municipais de Franco da Rocha.

Na ocasião, os dirigentes conversaram sobre as lutas das categorias nas regiões e destacaram a importância de lutar contra a nefasta Reforma da Previdência, que se for aprovada pelo Congresso, acabará com o direito à aposentadoria dos trabalhadores do campo, da cidade e do serviço público, além de comprometer a aposentadoria das futuras gerações.

Wagner falou para Direção do Sindserv Franco da Rocha a iniciativa de Santo André realizar três Ciclos de Debates, que esclareceram e tiraram dúvidas sobre os impactos da Reforma da Previdência para o setor público.

O dirigente também destacou que os servidores andreenses irão participar da paralisação e protestos no próximo dia 14 de junho (sexta-feira) – organizados pelas centrais sindicais contra a Reforma da Previdência de Bolsonaro.

Estopim especial e luta no dia 14 de junho 

O Sindicato irá distribuir na base uma edição Especial do Estopim sobre os Impactos da reforma da Previdência. No informativo, a entidade alerta sobre os danos da reforma para os servidores públicos e também convoca a categoria para paralisação nacional do dia 14 de junho.




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal