Santo André, * *

Sindicato não aceitará represália/punição contra trabalhador da GCM
Esse GCM é muito prestativo e tem executado  um bom serviço à municipalidade e no calor do estresse agiu sem pensar nas consequências.

Por: Viviane Barbosa e Vanessa Barboza, da Redação do Sindserv Santo André
Publicação: 29/05/2019

Imagem de Sindicato não aceitará represália/punição contra trabalhador da GCM

arte: Mídia Consulte

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santo André (Sindserv Santo André) se solidariza com um Guarda Civil Municipal (GCM) que no calor do estresse divulgou um vídeo e áudio nas redes sociais, no qual relata as precárias condições das viaturas que a categoria tem enfrentando no dia a dia.

O Sindicato compreende que tal conduta não é condizente com o Estatuto da GCM e do Funcionalismo Público. No entanto, a falta de efetivo e de fardamento, viaturas em péssimo estado e postos sem condições de trabalho resultaram nesse tipo de desabafo do trabalhador.

O Sindserv Santo André não irá aceitar que o GCM sofra quaisquer retaliações no dia a dia, por exemplo, com trocas de postos de serviço, horário ou perseguições de chefias.

Esse GCM é muito prestativo e tem executado  um bom serviço à municipalidade e no calor do estresse agiu sem pensar nas consequências.

Reunião
O Sindicato se reuniu com o secretário adjunto da GCM, José de Oliveira, para debater soluções para os inúmeros problemas nas condições de trabalho da categoria.
Em resposta, o secretário informou que está fazendo licitação para compra de fardamento e coletes. Também comunicou que referente às viaturas alugadas a Secretaria está em processo final de licitação para adesivagem e iluminação sirene giroflex.

Mais uma vez, o Sindserv Santo André se solidariza com o trabalhador da GCM e continuará vigilante na defesa dos direitos da categoria.

Direção do Sindserv Santo André
 




Assessoria de Comunicação e Imprensa -Mídia Consulte Comunicação & Marketing
WhatsApp: 55 + (11) 9+6948-7450
Editora e Assessora de Imprensa: Viviane Barbosa MTB 28121
Assessoria de Tecnologia da Informação e Website: Egberto Lima
Redação: jornalismo@midiaconsulte.com.br


 

Mídia

Facebook

Galeria de Fotos

Ato Público do Dia 02 de Abril de 2024 em frente ao Paço Municipal